Papa Roach lança clipe da música 'Periscope'

1:48 PM


A faixa faz parte do mais recente álbum da banda, "Crooked Teeth".

Para Jacoby Shaddix, "Periscope" é inspirado em amar e ser amado e pela percepção de que às vezes pode não valer a pena ser amado. A luta com o sentimento envolvido e quanto trabalho é necessário para que as coisas funcionem. O vocalista comenta, "estamos satisfeitos e orgulhosos com o vídeo. Uma parte muito especial é quando Skylar e eu estamos no foco ao mesmo tempo, mas não interagimos um com o outro - acho que isso representa a desconexão dentro da música."

"Visualmente queríamos fazer algo diferente de tudo que já fizemos. No que diz respeito ao conceito visual e projeção de arte, Jesse Heath, Danna Takako e Darren Craig – da The Uprising Creative - fizeram um trabalho excepcional criando  uma sensação visual artística e não um tradicional clipe de uma banda de rock", complementa .

Sobre Skylar Grey, "ela é calma, legal e teve uma visão muito direta de como queria olhar neste vídeo. Nós temos muito respeito por ela como artista e ela traz um elemento incrível para essa música e vídeo."

Shaddix finaliza, "espero apenas que os fãs gostem da música. Não estamos tentando ensinar algumas lições aqui, mas espero que essa música se conecte com pessoas em um nível profundo de vida."

Assista ao vídeo:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!