Green Day virá ao Brasil em novembro

2:30 PM

Green Day - Foto: Frank Maddocks

Os shows fazem parte da turnê Revolution Radio. As performances acontecem no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Green Day, uma das bandas mais aclamadas no rock mundial, anunciou 4 shows no Brasil como parte da turnê "Revolution Radio". As apresentações acontecem no Rio de Janeiro (01/11, Jeunesse Arena), São Paulo (03/11, Arena Anhembi), Curitiba (05/11, Pedreira Paulo Leminski) e Porto Alegre (07/11, Anfiteatro do Beira-Rio) com realização da produtora Move Concerts. A abertura fica na responsabilidade da banda californiana The Interrupters.

A pré-venda de ingressos, exclusiva para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard, abre no dia 27 de junho para o Rio de Janeiro, 23 de Junho para São Paulo, e 4 de Julho para Curitiba e Porto Alegre. A venda geral começa no dia 30 de junho para o Rio de Janeiro, 26 de Junho para São Paulo e 7 de Julho para Curitiba e Porto Alegre, em www.livepass.com.br. Os ingressos variam de R$110 a R$700.

Assista ao clipe de "Revolution Radio":


Atualmente, a banda está em turnê de divulgação de seu álbum mais recente, "Revolution Radio"(2016). A resposta dos fãs foi tão positiva que o disco estreou no 1º lugar da Billboard 200. O álbum conta com os hits “Bang Bang”, 10ª música da banda a alcançar o topo das paradas, e “Still Breathing”, que também alcançou o top 10. 

"Revolution Radio" também recebeu excelentes críticas pela mídia. O álbum foi elogiado pela Alternative Press: “o álbum mais crítico e intenso do Green Day em anos”, pela Entertainment Weekly: “O álbum mais direcionado da banda em anos”, pelo LA Times: “um belo de um novo disco de punk”, pelo Nylon: “o disco entrega, em termos de música e letras, uma energia incontrolável com a quintessência do Green Day”, pelo Q: “Revolution Radio é o Green Day de volta ao seu melhor”, pela Rolling Stone: “o álbum reflete décadas de sabedoria musical e emocional acumulada” e pelo USA Today: “um revigorante retorno ao auge”.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!