The 1975 encanta público em primeira passagem pelo Brasil

2:04 PM

The 1975 durante apresentação na Audio Club - 27/03/2017 - Foto: Ingrid Natalie
Audio Club transformou-se em uma verdadeira pista de dança oitentista com os sucessos 
do quarteto britânico

Por: Ingrid Natalie (twitter: @ingridnatalie) 

Depois da excelente performance no Lollapalooza Brasil 2017 no último sábado, 25/03, a banda The 1975 preparou mais uma noite dançante e, desta vez, intimista para os fãs. A apresentação aconteceu na Áudio Club em São Paulo na segunda-feira, 27/03, como parte de divulgação do disco mais recente, "I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It". Podemos dizer que valeu a pena esperar pela vinda deles que estava originalmente agendada em novembro do ano passado. 

Anos 80 foi definitivamente marcante para música e uma grande inspiração para o quarteto inglês liderado por Matt Healy. As músicas "Love Me" e "UGH" expressam bem essa influência. Não por acaso, foram escolhidas para iniciar o setlist, às 23hs, com uma clima festivo. A melodia animada de "Heart Out"  manteve a atmosfera dançante. Algo muito interessante sobre o The 1975 é a capacidade de misturar brilhantemente ritmos e tempos alegres com letras extremamente reveladoras e pesadas. A suave "A Change Of Heart" serviu para o público recuperar o fôlego.

Confira um trecho de "Love Me":


O super carismático vocalista interagia a todo momento com a plateia agradecendo e dizendo, "finalmente conseguimos vir para o Brasil". Antes de tocarem "Me", Matt pediu para que os fãs guardassem os celulares por um instante e foi prontamente atendido. Afinal, em um show onde fãs e banda estão em total sincronia, o que importa é sentir a música. Todas as músicas foram cantadas a plenos pulmões.

Em "If I Believe You" o romance se instalou no ar, a melodia leve e delicada da música é extremamente cativante. "Chocolate" era uma das mais aguardadas da noite, juntamente com "The Sound", o maior sucesso da banda. Ambas deram os acordes finais de aproximadamente 1h20m de show. 

Setlist Completo:

- Love Me
- UGH!
- Heart Out
- A Change of Heart
- An Encounter
- Robbers
- Loving Someone
- She's American
- Me
- fallingforyou
- Somebody Else
- Paris
- Girls
- Sex
- If I Believe You
- Chocolate
- The Sound

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!