All Time Low lança vídeo do single 'Last Young Renegade'

1:54 PM


O videoclipe da faixa foi lançado no dia 23/03, e ela também está disponível 
em todas as plataformas digitais.

O próximo álbum do All Time Low, "Last Young Renegade",  será lançado no dia 2 de Junho. No último dia 23/3, a faixa título do álbum ganhou um videoclipe. Sobre o lançamento, o vocalista da banda, Alex Gaskarth, cometa: "É aqui onde a história começa"!


Assista ao videoclipe:


As 10 faixas inéditas de "Last Young Renegade", foram escritas durante a  estadia do grupo nas montanhas Big Bear Valley e no deserto de Palm Springs, na California, e é uma reflexão sobre a jornada da banda desde o começo em Maryland. O álbum ainda conta com a participação das irmãs Tegan & Sarah na faixa “Ground Control”. O videoclipe do primeiro single, "Dirty Laundry", foi lançado recentemente e você pode assistir  abaixo:


Composto por Alex Gaskarth, Jack Barakat, Rian Dawson e  Zack Merrick, o All Time Low foi formado em 2003 nos subúrbios de Baltimore, Maryland. Seus três mais recentes álbuns estrearem entre os 10 primeiros da Billboard 200. Em 2015 com "Futere Hearts" a banda alcançou a segunda posição do chart. 

O All Time Low se prepara para entrar em turnê pela Europa em Março passando pela Inglaterra, Alemanha, França, Itália entre outros. Para mais informações acesse: www.alltimelow.com  

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!