Linkin Park anuncia novo single e data de lançamento do próximo álbum

5:55 PM


"Heavy" é o primeiro single do próximo álbum da banda intitulado "One More Light", que será lançado no dia 19 de Maio.

O Linkin Park andou agitando a internet nos últimos dias e deixou os fãs ansiosos pelo seu retorno.

"Heavy" é uma colaboração entre a banda e a compositora Emily Wright, que já escreveu músicas como "California Gurls” da Katy Perry, "Good Feeling" do Flo Rida e outras. A faixa ainda conta com a participação de Kiiara, dona do hit "Gold", e veio acompanhada de um lyric vídeo.

As novidades não param por aí! O Linkin Park anunciou  que "One More Light", sétimo álbum da banda, será lançando dia no 19/05, e já está disponível para pré-venda no www.linkinpark.com. Além disso, a banda fará um Live no Facebook, às 18h, onde cantarão o novo single além de responder as perguntas dos fãs.
Assista ao lyric video de "Heavy":


O novo single já tem até data certa para ser tocado no Brasil! O grupo já tem passagem pelo Brasil confirmada em Maio para apresentação no Maximus Festival, em São Paulo, no dia 13. Mais informações no site http://maximusfestival.com.br/.

O Linkin Park é hoje a maior banda do Facebook com mais de 62M de likes. No Youtube, sua conta oficial possui mais de 7M de subscribers e já bateram a marca de 3 Bilhões de views combinados de seus vídeos. O primeiro álbum "Hybrid Theory"  é a estreia mais vendida deste século, com 10 milhões nos Estados Unidos. A banda já levou para casa 2 Grammy Awards, 5 American Music Awards, 4 MTV VMA Awards, 10 MTV Europe Music Awards e 3 World Music Awards.

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. Adorei a foto,a música nem tanto mas já estou esperando as viagens do LP pra esse álbum novo depois desse single rs.

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!