Do As Infinity anuncia show no Brasil

1:20 PM


Uma das bandas japonesas mais queridas do público brasileiro faz apresentação em São Paulo no Anime Friends 2017 no dia 07 de julho (sexta-feira).

A banda Do As Infinity é uma das atrações internacionais do Anime Friends 2017 que acontece nos dias 07,08 e 09 de julho no Transamerica Expo Center. O duo atualmente formado por Tomiko Van (vocalista) e Ryo Oowatari (vocal e guitarra) fez sua estreia em 1999. Enquanto ainda eram banda independente, realizaram mais de 100 apresentações na praça de Shibuya. No mesmo ano, lançaram seu primeiro single “Tangerine Dream” pela gravadora Avex Trax. Com o lançamento de seus álbuns, alcançaram o topo do ranking oricon diversas vezes, venderam milhões de cópias e ganharam cada vez mais fãs.

Infelizmente entraram em hiatus depois do show na famosa arena Budoukan em 25 de novembro de 2005, encerrando assim um trabalho de 6 anos. No entanto, em 2008, a banda participou do festival A-Nation com apenas uma música como atração secreta. No mesmo ano, eles retornaram as atividades. Em 29 de novembro de 2009 fizeram o show em comemoração aos 10 anos de banda novamente na arena Budoukan. Ao longo de sua carreira, a banda lançou 1 best album, 5 álbuns e 7 singles e muitos shows cheios de energia. 

No Brasil, eles são conhecidos pelos seus temas de anime (Inuyasha, Vampire Hunter D). A banda está saindo pela primeira vez do Japão para fazer shows fora de seus país. O show no Anime Friends será na sexta-feira, 07/09. Mais informações serão divulgadas em breve.

Assista ao clipe da música "Fukai Mori", tema do anime Inuyasha:


Site oficial do Anime Friends: http://animefriends.com.br

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!