Ed Sheeran presenteia fãs com nova música

5:30 PM


Para comemorar seu aniversário de 26 anos, Ed Sheeran presenteou os fãs com o lançamento de mais uma faixa de seu novo álbum ÷ (divide), que será lançado dia 3 de Março. "How Would You Feel (Paean)"  foi escrita e produzida pelo próprio Ed e veio acompanhado de  uma apresentação ao vivo do cantor. Assista:


"Shape Of You" e "Castle on the Hill"  foram as primeiras faixas lançadas e em pouco mais de um mês, os dois singles juntos somam mais de 1 bilhão de plays nas plataformas digitais."Shape Of You" continua batendo seu próprio recorde de streaming semanal no Spotify, atingido 53 milhões de plays. Além disso, Ed Sheeran é o artista com maior número de ouvintes por mês no Spotify, com a incrível marca de 38.8M de usuários por todo o mundo. 

O músico britânico tem shows confirmados no Brasil. As apresentações acontecem em Curitiba (23/05), Rio de Janeiro (25/05), São Paulo (28/05) e Belo Horizonte (30/05). Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Livepass (http://www.livepass.com.br/), com pré-venda exclusiva para clientes do Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard. Os preços variam de R$680 a R$110.

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. Apesar de ser suspeita pra falar já é um dos melhores álbuns do ano.Menino talentoso,mesmo rsrs e as vendas e streamings não mentem rs,só bate recorde a cada dia rsrs.

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!