Criolo e Nação Zumbi confirmam apresentação especial em São Paulo

8:22 PM


Shows fazem parte do Samaúma Festival na Tropical Butantã no dia 09/07

Após dividir o palco em outras oportunidades, o rapper Criolo e o renomado Nação Zumbi voltam a reeditar a bem-sucedida parceria de sucesso em São Paulo. O encontro histórico entre estes dois grandes nomes da música brasileira faz parte da programação do Samaúma Festival. 

O evento está confirmado para o próximo dia 9 de julho, na Tropical Butantã, uma das mais tradicionais casas da noite paulista, que após passar por intensa reestruturação, agora é a mais nova opção para receber os mais importantes nomes da música nacional e internacional.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados pela empresa. Os bilhetes custam R$ 40,00 (pista meia/promocional – 1° lote) e R$ 50,00 (camarote meia/promocional – 1° lote). Mais informações no serviço abaixo.


Considerado um dos grandes nomes da música brasileira da atualidade, desde o lançamento do disco “Nó na Orelha” (2011), o MC, cantor e compositor Criolo está celebrando 10 anos de lançamento do seu debut álbum “Ainda Há Tempo”. 

As apresentações que comemoram esta importante marca na carreira do artista terão uma concepção especial. Para cada música do setlist, o telão de LED exibirá uma releitura audiovisual da vida de Criolo. Apesar deste fato histórico, o músico também deve relembrar sucessos do elogiado “Convoque Seu Buda (2014)”, entre outras composições. Neste momento, o artista está prestes a desembarcar na Inglaterra para uma rápida série de apresentações.


Já a Nação Zumbi começou sua empreitada no inicio da década de 1990 como uma das grandes bandas de maior influência do cenário nacional. Formada a partir da união de um grupo pós-punk chamada Loustal com o bloco de samba/reggae Lamento Negro, com o álbum de estreia “Da Lama ao Caos”, Chico Science & Nação Zumbi foram os responsáveis por desestabilizar o eixo de produção musical no Brasil.

Após a morte do líder Chico Science em 1997, o grupo manteve somente o nome Nação Zumbi e passou por várias formações, mas não perdeu a sua essência disseminando o seu inconfundível e característico manguebeat aos fãs de todo Mundo. 

Fonte: The Ultimate Music

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!