Pela primeira vez no Brasil, The 1975 se apresenta em São Paulo

2:00 PM


Uma das novas bandas mais elogiadas do Reino Unido, The 1975 apresenta seu rock
alternativo na Audio Club SP, dia 23 de setembro

No dia 23 de setembro, os fãs brasileiros poderão assistir a primeira apresentação da banda The 1975 no país. Com realização T4F, o show do grupo britânico de rock alternativo será na Audio Club SP, em São Paulo. O quarteto divulga o recém-lançado segundo álbum, I like it when you sleep, for you are so beautiful yet so unaware of it, incluindo também no setlist sucessos como “Chocolate”, “Girls”, “Sex” e “Robbers”, do álbum de estreia.

A venda de ingressos começa nesta terça-feira, 19 de abril, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall), e demais pontos de vendas em todo país. O preço dos ingressos varia de R$90 a R$280.

Assista ao clipe da música "The Sound":


The 1975 tiveram o início de carreira que acontece com poucos artistas. Healy, Adam Hann (guitarra), Ross MacDonald (baixo) e George Daniel (bateria) estudavam em uma escola nos arredores de Manchester há 10 anos. Depois de passarem anos aprimorando seu som, lançaram o álbum de estreia em 2013, revelando que a banda sabia fazer refrões acessíveis de grande apelo artístico. Um álbum em que grooves indie-pop e o R&B alternativo se uniam perfeitamente. Muita gente se conectou com faixas como “Girls”, “Robbers” e “Sex”, e suas histórias de adolescentes irresponsáveis.

As experiências vividas pelos integrantes do The 1975 alimentaram o segundo álbum do grupo, que foi gravado em Los Angeles, produzido por Healy e Daniel, com coprodução de Mike Crossey. O álbum contém faixas que mostram a influência da sonoridade dos anos 1980, mesclando grooves de guitarra dançantes, elementos eletrônicos experimentais e canções pop arrebatadoras. “Por que criar um tipo de música quando ninguém consome apenas um tipo de música?”, disse Healy à época do lançamento. “A ideia de ter regras na arte é completamente absurda”.

The 1975 fez um álbum que capta a sensação de quem está se apaixonando e a devastação que causa o término de relacionamento, além de toda diversão e drama que estão no meio desses dois momentos. Lançado em fevereiro deste ano, "I like it when you sleep, for you are so beautiful yet so unaware of it" estreou em 1º lugar nas paradas do Reino Unido e Estados Unidos, e recebeu elogios da crítica especializada.  

Fonte: T4F

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!