Rolling Stones faz show de estreia da turnê América Latina Olé em Santiago, Chile

7:38 PM


Na noite desta quarta-feira, dia 3, a banda fez o primeiro show da tour no Estádio Nacional, em Santiago

A turnê América Latina Olé dos Rolling Stones começou na última quarta-feira, 03/02, com show no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile. Foram 19 músicas que mostraram a energia, qualidade e a razão da banda ser uma das de maior sucesso mundial. Os britânicos incluíram também a música "She's A Rainbow" que não integrava o repertório desde 16 de Setembro de 1998.

As próximas apresentações da banda serão em Buenos Aires, na Argentina, e Montevideo, no Uruguai. Depois, o grupo segue para o Brasil, passando pelo Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã, 20 de fevereiro), São Paulo (Estádio do Morumbi, 24 e 27 de fevereiro) e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, 2 de março). A turnê também percorrerá as cidades de Lima, Bogotá e Cidade do México.

Esta tour está trazendo a icônica banda de rock para a América Latina pela primeira vez em dez anos! Verdadeiros pioneiros do rock, os Stones, que já excursionaram ao redor do mundo, irão explorar novos horizontes trazendo suas atuações eletrizantes para o Uruguai, Peru e Colômbia e a cidade de Porto Alegre pela primeira vez.


América Latina Olé dos Rolling Stones verá Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood hipnotizarem suas gerações de fãs com um set repleto de sucessos clássicos dos Stones como "Gimme Shelter”, "(I Can’t Get No) Satisfaction", "Jumpin' Jack Flash", "Sympathy For The Devil", "Start Me Up" e "Miss You", e também com joias especiais de seu catálogo extraordinário.

Assista alguns trechos do show:




Confira o setlist do show de estreia em Santiago
(3 de fevereiro, Estadio Nacional)

1. Start Me Up
2. It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
3. Let’s Spend the Night Together
4. Tumbling Dice
5. Out of Control
6. She’s a Rainbow 
7. Wild Horses
8. Paint It Black
9. Honky Tonk Women
10. You Got the Silver (Keith Richards nos vocais)
11. Happy (Keith Richards nos vocais)
12. Midnight Rambler
13. Miss You
14. Gimme Shelter
15. Jumpin’ Jack Flash
16. Sympathy for the Devil
17. Brown Sugar
Bis:
18. You Can’t Always Get What You Want
19. (I Can’t Get No) Satisfaction

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!