Mike Patton anuncia novo projeto colaborativo

7:14 PM


Após promover o álbum "Soul Invictus" com sua banda principal, Mike Patton junta forças com o produtor John Kaada para um novo trabalho

Mike Patton é definitivamente um músico incansável. Além de ser a voz da icônica banda Faith No More, também faz parte dos grupos Fantômas, Mr. Bugle e Tomahawk. Nessa segunda-feira, 01/02, ele anunciou mais um projeto colaborativo, o "Bacteria Cult". Essa nova empreitada corresponde a um EP de 8 faixas, feitas por Patton e o produtor norueguês John Kaada, com lançamento previsto para 01 de Abril.

Capa do EP "Bacteria Cult" com lançamento para 1 de Abril
Porém, essa não é a primeira vez que Patton e Kaada trabalharam juntos. Em 2004, eles lançaram um disco completo intitulado "Romances". Três anos mais tarde, eles fizeram um DVD ao vivo, Kaada / Patton Live.

Patton afirmou em anúncio para a imprensa que foi uma honra e um imenso prazer trabalhar John Kaada. Ele continua, "suas composições sempre ressoaram profundamente em mim e seus arranjos orquestrais para este projeto são harmonicamente densos e encantadores! Cada peça individual é tão bem construída e montada de forma criativa que minhas passagens vocais praticamente cantaram por si próprias. Eu espero muito que podemos seduzir alguns ouvidos e dar aos ouvintes boas-vindas a este exuberante sonoro 'outro mundo'."

Confira um trecho do DVD Kaada/Patton Live onde eles executam a faixa "Seule"


Fonte: Pitch Fork Radio

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!