Bring Me The Horizon: últimos ingressos para show em SP à venda

7:21 PM

Show faz parte da turnê promocional do elogiado novo álbum “That’s Spirit pela América Latina – foto: divulgação
Restam poucos ingressos à venda para a apresentação do Bring Me The Horizon, em São Paulo. O show confirmado para o próximo dia 5 de março, no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Faria Lima), marca o retorno da “melhor banda britânica de 2015” (Kerrang!), cinco anos após brilhante estreia no Brasil.

É justamente devido a grande repercussão desta performance, que os fãs resolveram não deixar para a última hora e logo garantiram presença para esta tão aguardada nova exibição de Oliver Sykes (vocal), Lee Malia (guitarra), Matt Kean (baixo), Matthew Nicholls (bateria) e Jordan Fish (sintetizador/teclado) na capital paulista.

A Liberation Tour Booking, produtora responsável pelo evento, informa que estão praticamente esgotadas as entradas de pista e camarote disponíveis no site Clube do Ingresso e nos devidos pontos autorizados. Existe a possibilidade de que todos os tickets sejam vendidos ainda nas próximas horas. Os ingressos estão no 3 º lote. Todos que doarem um quilo de alimento pagarão meia-entrada. A pista custa R$200 (meia-entrada e entrada beneficente) e camarote está R$300 (meia-entrada e entrada beneficente). Eles podem ser adquiridos na Galeria do Rock - Loja 255, bilheteria do Carioca Club ou através do Ingresso online: http://www.clubedoingresso.com/bringmethehorizon

Este show faz parte da turnê promocional do novo álbum “That’s Spirit” pelo Mundo. Este trabalho recebeu excelentes notas, conquistou o topo dos principais charts da América do Norte, Reino Unido e Oceania, além de manter a porta dos grandes festivais aberta.

Com apenas 12 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o BMTH é um dos nomes mais expressivos do novo rock/metal mundial. Formado na bela Sheffield, em pouco tempo, o grupo conquistou uma legião de fãs mesmo após deixar a sonoridade mais pesada do metalcore e apostar em um lado mais alternativo, sendo comparado a Muse, Linkin Park e 30 Seconds to Mars. A banda ficou mundialmente famosa quando o single “Drown” chegou a 1ª posição na lista de mais vendidos do iTunes em 2014.

Fonte: The Ultimate Press

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!