Maglore lança lyric vídeo da música 'Dança Diferente'

3:25 PM


A banda continua em intensa divulgação de "III", o mais recente registro de estúdio, e é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2016

Com uma sonoridade diferente e marcante, o Maglore lançou, no começo desse ano, seu terceiro álbum, “III”. Considerado um dos melhores álbuns de 2015 por grande parte da crítica especializada, o trio segue a divulgação desse trabalho com o lançamento do lyric vídeo de “Dança Diferente” nesta sexta-feira, 18/12, no YouTube.

A música, escolhida como primeiro single de “III”, ganhou uma animação produzida e dirigida por Pedro Hansen. A faixa, assim como as demais do disco, conversa de forma direta com o ouvinte e tem influencias da MPB e de subgêneros do rock. Em “Dança Diferente”, Teago Oliveira (voz e guitarra), Rodrigo Damati (voz e baixo) e Felipe Dieder (bateria e percussão) falam sobre seguir em frente, mesmo em tempos difíceis.

Confira o resultado:



Conheça mais sobre o Maglore no site oficial da banda: http://www.maglore.com.br/


Maglore é uma das atrações confirmadas para a quinta edição do Lollapalooza Brasil, que acontece em 12 e 13 de março de 2016, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para os fãs que desejam adquirir entrada para apenas um dia do festival – o Lolla Day – a compra pode ser feita pela internet (lollapaloozabr.com/ingressos), na bilheteria oficial do Citibank Hall em São Paulo (sem taxa de conveniência) e em pontos de venda autorizados em todo o país. Os ingressos de Lolla Day entraram no 3º lote nesta terça-feira, 15/12, e  custam R$ 225 (meia-entrada) e a compra pode ser parcelada em até 3X.  Os ingressos de Lolla Pass, que dão acesso a 2 dias de festival, estão no 3º lote. As entradas custam R$ 400 (meia-entrada) e a compra pode ser parcelada em até 3X.

Mais informações: http://www.lollapaloozabr.com/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!