Marrero mistura rock e horror em clipe de 'Quem Será' e anuncia turnê com Fear Factory

11:54 AM

Marrero - Foto: Rui Mendes
Formado por Anderson Kratsch (voz e rhodes), Estevan Sinkovitz (guitarra) e Felipe Maia (bateria), o Marrero chega com seu stoner rock cantado em português lançando o clipe da música "Quem Será". O clipe foi gravado no Pico do Jaraguá, em São Paulo, e dialoga com estéticas do cinema de horror nacional.

A direção é assinada por Fernando Rick e Dennison Ramalho, que assinou o filme mais recente de José Mojica Marins, “Encarnação do Demônio”. “Foi uma produção de cinema mesmo, toda gravada em um dia. Os diretores criaram uma história bizarra na qual uma vila teve sua água modificada por algum motivo. Por causa disso, os homens e mulheres agem de forma estranha, ficando separados dentro da aldeia: as mulheres ficam pela floresta, como se fossem entidades da tentação, e os homens ficam coletando a água e adorando as imagens delas. Tudo isso entremeado por imagens da banda tocando na floresta e na vila”, explica Felipe Maia.

Confira o resultado: 

  
“Quem Será” faz parte do disco de estreia do Marrero, lançado recentemente pela Skol Music sob a direção artística de Carlos Eduardo Miranda. O grupo resolveu realizar o sonho de gravar de maneira analógica e fez uma imersão total no estúdio durante dois dias, reunindo dez faixas de rock pesado que resumem a sonoridade forte e cheia de influências da banda. No repertório, o riff cadenciado de “Au”, a pesadona “Desdém” e a soturna “Rei”.

Em outubro, o Marrero vai para os palcos abrindo para a banda Fear Factory, que chega ao Brasil celebrando os 20 anos de lançamento do clássico “Demanufacture”. Os shows passam por Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, e logo em seguida o Marrero embarca para Natal para o festival DoSol.

Fonte: Batucada Comunicação

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!