Hanson mostra essência da banda na turnê 'Roots and Rock'n'Roll'

10:22 AM


Os irmãos Isaac, Taylor e Zac Hanson estão prontos para a turnê americana que se inicia em outubro com 2 dois seguidos de show

Por: Ingrid Natalie (twitter: @ingridnatalie)

Qualquer banda que se preze traz em sua essência artistas que influenciaram o início até o momento atual de sua carreira. E homenagear quem serve de inspiração é, acima de tudo, mostrar humildade e respeito por eles. Essa é a filosofia da banda Hanson que inicia em outubro a turnê "Roots & Rock'n'Roll". Não será uma apresentação qualquer. Serão duas noites seguidas de shows em cada cidade. A primeira noite irá conter apenas covers, acompanhado de um after party. Já o setlist da segunda noite será  preenchido apenas por músicas da banda.

Para os irmãos Hanson, tocar covers é obter uma oportunidade de ser fã tanto quanto ser um artista, pois você interpreta do seu jeito as composições de outras pessoas. As músicas fazem parte da história do trio de uma forma ou de outra. "Covers possuem um papel importante em como nós nos apresentamos para os fãs e para o mundo", explica Taylor Hanson em entrevista para o canal da banda no youtube. Ele completa, "teremos mais tempo no palco destacando nossas influências e nosso amor por esses artistas "

Pouco tempo atrás, eles fizeram uma transmissão ao vivo onde mostraram como a banda está se preparando para a turnê e liberaram um vídeo da gravação de "Remember The Time" do rei do pop, Michael Jackson. O resultado pode ser conferido no vídeo abaixo: 



Infelizmente a turnê irá abranger somente os Estados Unidos, mas ao que tudo indica a banda tem material novo a ser gravado, provavelmente, no primeiro semestre de 2016. Assim que lançarem um novo álbum de inéditas os irmãos devem sair em turnê mundial e certamente incluirão o Brasil na agenda. Vamos aguardar! Por enquanto, essas são as datas divulgadas:


Site Oficial: http://www.hanson.net/

Posts Que Talvez Você Goste

2 comentários

  1. Infelizmente o Brasil não está incluído. Só nos resta esperar por 2016 e torcer muito para que venham.

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!