Nightwish confirma shows extras no Brasil além do Rock In Rio

9:21 PM


Nightwish retorna à América Latina trazendo a turnê promocional do já aclamado novo álbum "Endless Forms Most Beautiful"

2015 está sendo um ano repleto de shows internacionais e a banda finlandesa Nightwish integra essa lista atrações que virão ao Brasil. A sensação do heavy metal mundial anunciou a turnê latino-americana para divulgar o mais recente álbum "Endless Forms Most Beautiful". Claramente apaixonados pelo Brasil, o grupo tem, até  o momento, shows confirmados em Fortaleza (23/09 - TBC), Rio de Janeiro (25/09 - Rock In Rio), São Paulo (26/09 - HSBC Brasil) e Porto Alegre (29/09 - Opinião).

Os ingressos já podem ser adquiridos em todas as cidades com exceção do festival Rock In Rio que está completamente esgotado. Mais informações podem ser encontradas clicando AQUI.  

A inspiração para "Endless Forms Most Beautiful", novo álbum do Nightwish, surgiu a partir de uma citação de Charles Darwin em “A Origem das espécies”: “Há grandeza nessa visão da vida, que com seus poderes recria os ciclos do planeta de acordo com a lei fixa da gravidade, de modo simples e com suas belas formas o caminho da evolução”

"Endless Forms Most Beautiful" possui 11 excelentes faixas e foi gravado no Röskö Camping em Kitee, e no Petrax Studios em Hollola, com a parte orquestral no Angel Studios, em Londres. "As gravações foram muito intensas e orgânicas, produzindo um sentimento diferente em todos, que estavam absolutamente comprometidos naquele espaço. Tudo aconteceu em apenas alguns meses no estúdio, enquanto “Once”, por exemplo, precisou quase de um ano todo para ficar pronto", conta o mentor Tuomas Holopainen.

Assista ao videoclipe produzido para o single "Élan"


Nightwish nasceu em 1996 e conta em sua formação atual com Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Marco Hietala (baixo/vocal), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal). Simplesmente os mais nomes respeitados da música internacional. A banda já lançou oito álbuns e segue em bem-sucedidas excursões pelo Mundo e ainda conquistando novos fãs com suas belas performances.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!