T4F anuncia preço dos ingressos para os shows do Pearl Jam no Brasil

2:49 PM

Pearl Jam - Crédito: Danny Clinch
Pearl Jam desembarca no mês de novembro para cinco apresentações em estádios brasileiros: Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Após meses de espera, finalmente saíram as informações sobre ingressos para as apresentações do Pearl Jam no Brasil. Os shows, com realização da Time For Fun, estão marcados em Porto Alegre (Arena do Grêmio) no dia 11/11, em São Paulo (Estádio do Morumbi) no dia 14/11, em Brasília (Estádio Nacional Mané Garrincha) no dia 17/11, em Belo Horizonte (Estádio do Mineirão)  em 20/11 e terminando no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) no dia 22/11. 

Os membros do fã-clube poderão adquirir os ingressos na pré-venda exclusiva das 10h do dia 18 de maio até as 10h de 20 de maio no site da Tickets For Fun e além disso receberão desconto de 20%. Já o público em geral deve aguardar até dia 25 de maio quando os ingressos estarão disponíveis no site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), e a partir das 10h nas bilheterias oficiais (São Paulo e Rio de Janeiro – Citibank Hall, Porto Alegre – Multisom, Brasília – Central de Ingressos, Belo Horizonte – Chevrolet Hall) e nos demais pontos de venda do país. Os preços dos ingressos variam de R$120 a R$680. O quinteto de Seatle retorna ao país pela quarta vez, porém essa é a primeira com a divisão de pista contendo a área premium.

O Pearl Jam lançou o 10º álbum de estúdio, "Lightning Bolt", em outubro de 2013, pela Monkeywrench Records/Republic Records. O disco foi premiado com um Grammy, estreou no 1º lugar da Billboard Top 200 e na 1ª posição do iTunes em mais de 50 países. O álbum está disponível no site oficial www.pearljam.com, no iTunes e nas maiores lojas do país.

Veja o vídeo clipe da música "Sirens" do álbum "Lightning Bolt"



Fonte: Assessoria T4F

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!