Bill Gould conta detalhes de novo álbum do Faith No More

9:04 PM

Faith No More prepara novo álbum com lançamento previsto para Abril de 2015
Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Não sei quanto vocês, mas essa humilde redatora está muito ansiosa por 2015. Diversas bandas importantes anunciaram o lançamento de novos discos de inéditas para o ano que vêm, e particularmente Faith No More tem me deixado bastante curiosa em relação do que está por vir. O grupo liderado por Mike Patton volta ao estúdio após 18 anos o lançamento do último trabalho.

Em entrevista a revista Revolver, o baixista Bill Gould revelou que o sucessor de "Album Of the Year" (1997) possui influencias de Link Wray, Cramps, Siouxsie and the Banshees e um pouco de black metal. O primeiro single oficial chama-se "Motherfucker" e será lançado em um vinil de 7 polegadas durante o Record Store Day na Black Friday do dia 28 de novembro. No entanto, esse bolachão será de edição limitada de 5,000 cópias! 

Bill Gould se encarregou da produção do novo trabalho, que será lançado em seu próprio selo, Reclamation Records, e distribuído pela gravadora do vocalista Mike Patton, Ipecac Recordings.

Mike Bordin (bateria) e Bill Gould (baixo) discutindo detalhes da gravação
Como a maioria tudo Faith No More tem feito, o novo álbum está previsto para chegar nas prateleiras em abril 2015 - seguirá própria assinatura singular do grupo, independentemente do que fãs e críticos podem querer ou não quer que ele seja. "Vai ser muito diferente do que qualquer outra coisa lá fora, mas isso é a questão", afirma Gould. "É uma combinação do que nós não ouvimos no mundo exterior e o que sentimos que falta nas outras bandas. E, no final, ele vai parecer como Faith No More. "




Fonte: Revolver Magazine

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!