Vocalista do Foster The People concede entrevista a fãs

3:41 PM


Mark Foster com as fãs sortudas. Foto: Foster The Brazil
Mark Foster concedeu uma entrevista para as ganhadoras da promoção feita 
pela estação de rádio FM 94/9

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Ter a chance de ver seu ídolo de pertinho já é o sonho de muitas pessoas. Agora, imagina se além disso você também tivesse a chance de entrevistá-lo? Pois é! Duas meninas sortudas ganharam uma promoção da rádio americana FM 94,9 e conseguiram entrevistar Mark Foster, vocalista da banda Foster The People. A entrevista aconteceu antes do show no RIMAC Arena, no dia 29/09 e em um ambiente bem descontraído, dentro do vestiário do estádio. 

Dentre algumas das perguntas selecionadas, Foster foi questionado a respeito do tipo de compositor que ele é. "Muitas das vezes eu escrevo as melhores coisas quando eu estou em um lugar onde ninguém pode me ouvir, as paredes são muito grossas, portas trancadas e de preferência que não tenha janelas", explica o vocalista.

Foster afirma que para ele não há um lugar favorito para tocar. "Fizemos um show em Vancouver [Canadá] um mês e meio atrás. Às vezes, tudo parece que você está conectado a todos os músicos no palco. Há uma estimulação para o show que o leva para outro lugar. O público foi maravilhoso. Todos nos tornamos uma consciência coletiva. Todos tivemos o mesmo sentimento ao mesmo tempo. Essa é a minha coisa predileta. Muito raramente isso vai acontecer do começo ao fim, quando você não está pensando em nada",

O nome original da banda era "Foster And The People", mas conforme o nome ia se espalhando as pessoas se equivocaram na compreensão e no final ficou "Foster The People". O líder do trio esclareu esse detalhe, "bem no início eu conversei com alguns amigos meus e contei qual era o nome da banda. A maioria compreendeu errado e pensaram que era Foster The People. Eu gostei disso. Foi interessante como isso mudou [Foster] a partir de um substantivo em verbo e tipo de ação."

Mesmo após ganhar o mundo com o "Torches", primeiro álbum lançado em 2011, Mark Foster se diz que o sucesso não subiu a cabeça e continua sendo uma pessoa simples, assim como os primeiros dias quando ele chegou em Los Angeles, Califórnia. Foster explica,  "Todos nossos fãs são muito legais. Eu caminho no meio do público após um show. Eu acho que muitos daqueles artistas que tem pessoas perseguindo-os pela rua, porque eles o incentivam.Logo depois de tocar no Coachella, eu andei no meio da multidão e me sentei na grama e vi Arcade Fire. Ninguém sabia. É tudo sobre como você se comporta.  Se você caminhar e agir como se nada estivesse acontecendo, as pessoas vão apenas olhar você passar"

Veja a entrevista completa abaixo:



Foster the People é um trio de indie rock oriundo de Los Angeles, Califórnia. A banda é formada por Mark Foster (teclado, guitarra e vocal), Mark Pontius (bateria), e Cubbie Fink (baixo e vocal de apoio). A música do grupo, descrita como pop-dance infundido melódico e rock, abrange vários gêneros.

O início se deu em outubro de 2009, quando Mark Foster compôs o mega-hit "Pumped Up Kicks", um sucesso viral em 2010 e fez com que o grupo ganhasse um contrato com a Columbia Records e se tornar um sucesso ao redor do mundo. No momento o grupo tem dois álbuns de estúdio "Torches" (2011) e "Supermodel" (2014), este último atingiu o primeiro lugar no dia de lançamento em vários países no iTunes, inclusive, o Brasil

Fonte: Foster The Brazil

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!