Lollapalooza Brasil 2015 tem data e local anunciados

3:52 PM

A quarta edição do Lollapalooza Brasil já tem data e local confirmados. Em 2015, um dos festivais de música mais prestigiados do mundo, continuará no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e acontece nos dias 28 e 29 de Março. A realização será da TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME). O evento terá patrocínio da Skol, Chevrolet e AXE, e apoio de Pepsi e Fusion.

O Lollapalooza 2014 recebeu aproximadamente 150 mil pessoas e mais de 50 atrações que se apresentaram no Autódromo de Interlagos ao longo dos dias 05 e 06 de Abril. Os 600 mil metros quadrados de área possibilitam a montagem dos três palcos principais, da tenda eletrônica e do Kidzapalooza em distância apropriada, garantindo a máxima qualidade do som. Além disso, permitem a construção de boa infraestrutura para acomodar áreas de descanso, praça de alimentação, Chef’s Stage e o Lolla Lounge.

“Acreditamos que o Lollapalooza ganhou outra dimensão em sua nova casa. Com o aprendizado do primeiro ano no Autódromo de Interlagos, vamos trabalhar para que o local ganhe em melhorias e que a experiência do Festival seja ainda melhor”, diz Alexandre Faria, Diretor Artístico da TIME FOR FUN.

 Mais informações sobre o Lolla BR 2015, venda de ingressos e line up serão divulgadas em breve. www.lollapaloozabr.com

Fonte: Assessoria de Imprensa T4F

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!