Mike Einziger conta sobre novo álbum do Incubus para 2015

4:43 PM


Mike Einziger feliz com a volta do Incubus
Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Assim como o músico da foto, esta redatora também está vomitando arco-íris! Três anos após o lançamento do álbum "If Not Now, When?", Incubus volta ao estúdio para gravação do próximo disco de inéditas, previsto para chegar as prateleiras no início de 2015. Esse será o oitavo da carreira da banda composta por Brandon Boyd (vocal), Mike Einziger (guitarra), Ben Kenney (baixo), Jose Pasillas (bateria) e Chris Kilmore (DJ). E obviamente estamos de olho nas novidades!

Mike concedeu recentemente uma entrevista ao site LA Music Blog onde ele detalhou alguns momentos do processo de criação do novo álbum. Para o guitarrista, que ao longo desses 20 anos de carreira se tornou um dos mais influentes, é como se "fosse o primeiro álbum que fizemos desde 2006". Ele também revelou que existem seis músicas praticamente finalizadas e que só estão esperando o retorno de Brandon para dar sequência e que o vocalista está escrevendo letras mesmo enquanto viaja. O trabalho continua até o fim do ano.

Mike tem feito colaborações em diversos projetos. Ele comentou, que de alguma foma, essas parceiras terão uma certa influência no novo disco do Incubus. "Toda experiência que eu tenho como um músico informa o que é que vem a seguir. Eu fiz um monte de colaborações realmente divertidas recentemente com grandes artistas", explica o guitarrista.

Incubus tem alguns shows agendados no primeiro semestre do ano que vêm.As apresentações abrangem o continente norte-americano e oceania. A última passagem em terras brasileiras aconteceu em dezembro de 2013. O quinteto passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. Como recordar é viver, relembre o show na capital paulista durante o festival Summer Break Festival:



Incubus surgiu em 1990 na cidade de Calabasas, Califórnia. Assim como a maioria dos casos, o grupo se uniu durante o ensino médio e despontou através de uma sonoridade única. Os álbuns da banda são extremamente elaborados, exibindo um rock moderno, enquanto ainda mostravam experimentação e um amadurecimento, colocando em elementos e influências de heavy metal, hip hop, surf rock, grunge e funk. São sete álbuns lançados até hoje: "Fungus Amongus" (1995), "S.C.I.E.N.C.E" (1997), "Make Yourself" (1999), "Morning View" (2001), "A Crow Left Of The Murder" (2004), "Light Grenades" (2006) e "If Not Now, When?" (2011). Torcemos para que o oitavo seja um sucesso!

Incubus em estúdio. Foto: Instagram Mike Einziger

Fonte: LA Music Blog

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!