Linkin Park estimula envolvimento de fãs em projeto solidário

4:00 PM

Mike Shinoda e sua trupe mostram que além de ser uma das bandas mais importantes da utilidade também
trabalham no social
O Rock Solidário do Linkin Park

A banda Linkin Park criou a fundação "“Music for Relief” em resposta ao tsunami do Oceano Índico. Os intuitos da desta instituição são de prestar socorro às vítimas de catástrofes naturais e trazer a consciência para as pessoas sobre o aquecimento global. Os fãs da banda de rock californiana também podem se envolver na causa através do Circuito Banco do Brasil 2014. A cada ingresso vendido, o equivalente a um dólar será doado para a fundação.

Nos dias de show no Brasil, também serão vendidas as famosas bandanas da fundação. Todo o valor arrecadado irá para a fundação.

Desde sua criação, em 2005, a “Music for Relief” arrecadou mais de US$ 6 milhões para sobreviventes de vários desastres em quatro continentes, incluindo o furacão Katrina, terremoto de Wenchuan da China, um surto de cólera no Zimbábue, os terremotos no Haiti e no Japão em 2010 e Typhoon Haiyan nas Filipinas.

A fundação organizou concertos beneficentes, leilões on-line e eventos com músicos e celebridades para ajudar a reconstruir e doar suprimentos para as pessoas em necessidade. “Music for Relief” também plantou mais de 1 milhão de árvores para ajudar a reduzir o aquecimento global.

O Linkin Park faz shows em Belo Horizonte no dia 18 de outubro e em Brasília dia 19 pelo Circuito Banco do Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.tudus.com.br ou nos pontos físicos listados no site oficial do evento.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!