Time For Fun divulga detalhes da turnê do Foo Fighters no Brasil

1:24 PM

Foo Fighters. Foto: Ringo
Foo Fighters, uma das bandas mais aguardadas, retorna ao Brasil para shows em Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS) no dia 21/01; São Paulo (Estádio do Morumbi) no dia 23/01; Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) no dia 25/01; e Belo Horizonte (Mega Space) no dia 28/01. A banda formada por Dave Grohl (vocal e guitarra), Taylor Hawkins (bateria e vocal), Nate Mendel (baixo), Chris Shiflett (guitarra) e Pat Smear (guitarra) já esteve em terras tupiniquins em duas oportunidades, nos festivais Rock In Rio de 2001 e Lollapalooza Brasil de 2012.

Se você é membro do fã clube da banda pode adquirir o ingresso durante a pré-venda, que acontece de 28 de setembro (meio-dia) a 30 de setembro (meio-dia). Os preços variam de R$100 a R$640.

Os públicos paulista e mineiro podem comprar os ingressos a partir de 01 de outubro pela internet (www.ticketsforfun.com.br); nas bilheterias oficiais (Citibank Hall, em São Paulo; e Chevrolet Hall, em Belo Horizonte) e nos pontos de venda espalhados pelo país.

Já os fãs cariocas e gaúchos poderão ser adquirir os ingressos a partir de 02 de outubro pela internet (www.ticketsforfun.com.br); nas bilheterias oficiais (Loja Multisom, em Porto Alegre; e Citibank Hall, no Rio de Janeiro) e nos pontos de venda espalhados pelo país.

Mensagem da banda pro público brasileiro:




Essa será a primeira vez em shows solos e turnê é para divulgação do disco "Sonic Highways" que chega as prateleiras dia 10 de Novembro.



“De cara dá para perceber que este álbum é uma gravação do Foo Fighters, mas tem algo mais profundo e mais musical nele. Acho que essas cidades e essas pessoas nos influenciaram a seguir adiante e explorar novos territórios, sem perder o nosso ‘som’" – Dave Grohl.

O lançamento mundial do tão aguardado oitavo álbum de estúdio, Sonic Highways, em 10 de novembro, será precedido de um documentário homônimo, dirigido pelo próprio Dave Grohl. O álbum contém oito músicas, cada uma gravada em uma cidade diferente dos Estados Unidos: Austin, Chicago, Los Angeles, Nashville, New Orleans, Nova York, Seattle e Washington D.C. A banda se estabeleceu em estúdios lendários que fazem parte da história e caráter exclusivos de cada local.

Na série, o Foo Fighters documentou a odisseia de gravar em oito cidades. A HBO lançará o material em 17 de outubro. Estreando na véspera do 20º aniversário do Foo Fighters, o documentário Foo Fighters: Sonic Highways procura "retribuir" à próxima geração de jovens músicos.

Trailer do documentário:



Fonte: Time For Fun

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!