Jared Leto convida fãs para show extra no Brasil

3:22 PM

O lider da banda 30 Seconds to Mars gravou um video convidando todos os fãs para o show extra da banda

Boa notícia para os fãs do 30 Seconds to Mars! O grupo californiano confirmou show extra agendado para o dia19 de outubro na Fundição Progresso no Rio de Janeiro. O show extra será realizado um dia após o primeiro show agendado na cidade com ingressos completamente esgotados. Os ingressos para o show de São Paulo no Espaço das Américas, dia 16 de outubro, também já estão esgotados. Ainda há ingressos disponíveis para o show em Brasilia, no Opera Hall, no dia 21 de outubro.

Jared Leto, líder da banda, fez um vídeo convocando os fãs para o show:



No repertórios os fãs podem aguardar pelos hits “This is war”“City Of Angels” e “Up in the Air”, incluindo as canções do novo álbum "Love, Lust, Faith + Dreams" (2013). Paralelamente com os shows o trio lançará o documentário “Artifact”, registro que mostra os bastidores da gravação do álbum "This Is War" (2009)e a batalha contra EMI Capital Records, gravadora que processou a a banda em 30 milhões de dólares devido a quebra de contrato.

30 Seconds To Mars surgiu em 1998 na cidade de Los Angeles, Califórnia. A banda, que é considerada uma das mais importantes da atualidade, tem em sua formação os irmãos Jared Leto (vocal e guitarra) e Shannon Leto (bateria) juntamente com Tomo Miličević (guitarra). Eles já lançaram quatro álbuns de estúdio muito bem recebidos pelos fãs e críticos, "30 Seconds To Mars" (2002), "A Beautiful Lie" (2005), "This Is War" (2009) e "Love, Lust, Faith and Dreams" (2013).

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!