Circuito Banco do Brasil 2014 traz Linkin Park, Kings Of Leon e Paramore

2:00 PM

 Circuito Banco do Brasil 2014 promete atrair um público maior que a primeira edição e de se confirma  como um dos eventos mais importantes eventos do país

Rock'n'roll e skate combinam perfeitamente, certo? Essa mistura é a essência do Circuito Banco do Brasil que se tornou  um dos mais importantes eventos do país, unindo cultura, esporte e responsabilidade social e ambiental. A segunda edição acontece nas cidades de Belo Horizonte (18/10), Brasília (19/10), São Paulo (01/11) e Rio de Janeiro (08/11). Além disso, em cada cidade irá acontecer o show da banda vencedora do concurso VOZPRATODOS. 

O line-up do festival conta com bandas de grande relevância para o rock nacional e internacional. As atrações escaladas foram: Linkin Park, Kings of Leon, Paramore, MGMT e Panic! At the disco, Pitty, Titãs, Nação Zumbi, Skank, Frejat e Plebe Rude junto com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.

Se você tem banda e procura por um espaço para divulgar seu trabalho o Circuito Banco do Brasil também vai dar uma super ajuda através do concurso VOZPRATODOS. O concurso é realizado pelo site do evento www.circuitobancodobrasil.com.br, e tem o intuito de encontrar novas joias da música brasileira. O concurso consta de três etapas. Primeiro, as bandas deverão indicar alguns requisitos como número de shows por mês, km rodados etc. Depois, um júri artístico vai selecionar as 10 bandas que mais se destacam. Na terceira e última fase, as bandas vão para votação popular, via internet.

Mais uma vez, o skate terá destaque no Circuito Banco do Brasil. Acontecerá pelo segundo ano a Copa Brasil de Skate Vertical, nas etapas de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. A novidade fica por conta da primeira edição da Copa Brasil de Street Skate, que será realizada em Belo Horizonte. Ambas as competições vão reunir os maiores nomes do esporte no país. As Copas são realizadas em parceria com a Confederação Brasileira de Skate – CBSK. 

O público interessado em presenciar os shows e atividades desse grande evento pode adquirir ingresso pelo site www.tudus.com.br ou nos pontos físicos listados no site oficial do evento.  Os preços variam de R$900 a R$125 e clientes banco do brasil podem parcelar em até três vezes.

Mais informações: http://www.circuitobancodobrasil.com.br/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!