Foo Fighters finaliza novo álbum

7:38 PM

Foo Fighters está com o oitavo álbum de estúdio pronto. Isso de acordo com o tweet do produtor Butch Vig. A mensagem no microblog dizia, "Nós oficialmente terminamos o novo álbum do Foo Fighters. 23 dias seguidos de mixagem! Está épico!" O novo disco de inéditas, que por enquanto não possui nome e pode ser o mais longo da carreira, vai chegar às prateleiras em novembro através do selo Roswell, gravadora da banda, e RCA.

Veja o tweet original:
O lançamento do LP virá um mês após a estréia da série da HBO que Dave Grohl dirigiu para documentar o processo de gravação do LP, Sonic Highway. O show acompanha os passos de Grohl e seus companheiros de banda enquanto eles viajavam para oito estúdios em todo o país e gravar com Gary Clark Jr., os Eagles 'Joe Walsh (Eagles), e Rick Nielsen (Cheap Trick), os quais aparecerão no próximo álbum, de acordo com a Billboard. 

Esperamos que com esse novo disco venha uma turnê pelo Brasil. A ultima passagem do Foo Fighters em terras verde-amarela foi na primeira edição brasileira do Lollapalooza em 2012, relembre com o vídeo abaixo:


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!