Taylor Hanson fala sobre o desenvolvimento no mercado musical

2:29 PM

Esquerda à direita: Zac Hanson (bateria e voz), Taylor Hanson (teclado e voz) e Isaac Hanson (guitarra e voz)

Tradução: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Em  entrevista para o site Grammy Pro, Taylor Hanson comenta sobre a visão dele em relação ao futuro do mercado musical e dá conselhos a jovens artistas. "Você não pode ficar em cima do muro, você deve ter controle do seu negócio, reconhecer que seus fãs querem conectar com você por inteiro - eles querem conectar com o que você é apaixonado, eles querem conectar com suas músicas, e seus fãs querem se conectar uns com os outros", afirma Taylor envolvendo a questão de dirigir a sua empresa. Ele mesmo se define, em meio de risadas, como uma pessoa louca o suficiente para ainda atuar no ramo musical.

Para o tecladista do Hanson o segredo da longevidade na música é ser verdadeiro consigo mesmo e se desafiar, "o que quer que seja, faça isso todos os dias e faça coisas que te assustem - você não pode evitar a primeira vez. Saia e trabalhe, faça coisas, erre. Quando você faz isso não é pelo seu público, não é para se tornar conhecido ou ganhar impressões no facebook, site ou qualquer outra coisa - é para se tornar quem você realmente deve ser." Taylor completa, "se você descobrir a sua essência o próximo passo é continuar fazendo isso pelo máximo de tempo possível e isso significa se desligar do exterior, da ansiedade e da insegurança que vêm com o preço de você ser um artista e se expor. Você deve descobrir como criar coisas que te fazem colocar a cabeça no travesseiro com a consciência limpa e orgulhoso por isso."

Taylor, juntamente com seu irmão mais velho Isaac e seu irmão mais novo Zac, formaram a banda Hanson em 1992. O trio primeiramente ganhou notoriedade com o sucesso de 1997 indicado ao GRAMMY, “MMMBop”, que alcançou a primeira posição no Hot 100 da Billboard. Desde o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, Middle of Nowhere, em 1997, a banda passou de sensação adolescente para músicos maduros em aproximadamente 22 anos de carreira. Os irmãos fundaram a 3CG Records em 2003 e lançaram seu sexto álbum de estúdio, Anthem, em 2013.

Além do trabalho dele com os irmãos, Taylor formou a banda Tinted Windows em 2009 com outros veteranos da música pop incluindo James Iha (ex-Smashing Pumpkins), Bun E. Carlos (Cheap Trick), e Adam Schlesinger (Fountains of Wayne). O super grupo assinou com a S Curve Records e lançou seu álbum auto-intitulado na primavera de 2009. 




Fonte: Grammy Pro

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!