Vocalista revela detalhes do segundo álbum do Foster The People

4:00 PM

Mark Pontius (bateria), Mark Foster (vocal e guitarra) e Cubbie Fink (baixo).  Foto: Moshtix
Texto: Ingrid Natalie 

Foster The People, uma das bandas mais comentadas da temporada 2011/2012, voltará com um novo álbum no início de 2014 já com uma música nas rádios em Janeiro. Segundo entrevista para a revista Rolling Stone, Mark Foster diz, "é definitivamente uma evolução para nós, e é um disco mais atraente para nós, portanto estou muito animado de ver em como o álbum será recebido, bem ou mal".

No aspecto da sonoridade do segundo disco do trio de Los Angeles, o vocalista afirma que não quis fazer algo semelhante a "Pumped Up Kicks" faixa que fez eles conquistarem fãs ao redor do mundo. Mark completa, "neste álbum eu quis fazer algo mais orgânico e humano, porque o primeiro foi muito eletrônico e sintético". Ele também revelou que o grupo começou a compor em Marrocos, continuou boa parte em Los Angeles e finalizando em Londres. A inspiração para este segundo trabalho partiu das viagens de Mark para o Oriente Médio, África e colocando as experiências que ele viveu ao longo do ano.

Agora é esperar para conferir o novo material do Foster The People. Relembre a última passagem da banda durante o festival Lollapalooza Brasil 2012:


Fonte: Rolling Stone

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!