Hanson prova porque cerveja é um bom negócio

4:46 PM

Taylor e Isaac na cervejaria Mustang.
Foto: Tulsa World
Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Todos já estão carecas de saber que os irmãos Hanson se envolveram no mundo dos negócios com a sua linha de cerveja, Mmmhops. Recentemente eles concederam uma entrevista ao site Tulsa World, onde eles contaram sobre o sucesso e os planos futuros da nova empreitada. 

"Uma das coisas que é excelente sobre a cultura da cerveja hoje em dia é a explosão que tem acontecido nos últimos 20 anos, de pessoas se identificando com cervejas artesanais", Hanson afirma. "Algo que é particularmente legal é participar de um mercado que não está dirigido por grandes campanhas de marketing, voltar ao espírito artesanal e construir um relacionamento verdadeiro com seu público".

O produto é feito na cervejaria Mustang em Oklahoma City. Os irmãos escolheram essa cervejaria pelo fato da mesma já ter trabalhado com empresas menores e possuir o espírito de querer vivenciar novas experiências. Eles também explicaram que para o sabor da Mmmhops eles quiseram tirar um pouco do amargo, a exemplo da cerveja Sierra Nevada da Califórnia, e adicionar mais álcool. Até agora a cerveja tem recebido boa resposta dos consumidores. 

"Nós tivemos tentativas em torno à música, seja começar uma nova gravadora, operar um site ou uma ação de merchandising", Hanson acrescenta. "O interessante sobre o nosso negócio é ele realmente expressar a nossa identidade, com o que nos importamos. Nós tentamos compartilhar isso o máximo possível com as pessoas como uma forma de aumentar o vínculo com o que fazemos musicalmente. Isso é algo independente, mas que surge da mesma visão".

Em 2014 a banda pretende criar novas cervejas e expandir a marca, incluindo a India Pale Ale e possivelmente uma cerveja ao estilo Oktoberfest. No entanto, Mmmhops será a âncora. Eles esperam que a popularidade da cerveja continue se espalhando de ponta a ponta, mas sem perder contato com as raízes de Oklahoma. Veja um vídeo sobre a confecção da Mmmhops: http://www.mmmhops.com/home-2.html

Isaac, Taylor e Zac Hanson seguem em turnê de divulgação do seu recente trabalho, "ANTHEM". Em Dezembro o trio estará na Europa, realizando shows no Reino Unido (03, 05,06, 07 e 08/12), Holanda (10/12), Alemanha (11/12), França (13/12), Suíça (14/12) e  Itália (16 e 17/12).

Assista ao vídeo de "Get The Girl Back" faixa presente no novo disco:


Fonte: Tulsa World

Site oficial: Hanson.net 

Mais informações sobre a cerveja: Mmmhops.com

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!