Citibank Hall é o novo nome do Credicard Hall

1:53 PM

Foto de entrada do antigo Credicard Hall que passará por reformas. Por: photos.wikimapia.org
A partir de 21 de novembro, um dos marcos do entretenimento de São Paulo, o atual Credicard Hall, ganha novo nome. A casa mais importante e versátil do país passa a se chamar Citibank Hall. A mudança de nome reforça o foco do Citibank em oferecer benefícios exclusivos para os seus clientes. 

“O objetivo é consolidar nossa atuação no segmento Premium, oferecendo aos nossos clientes não apenas serviços financeiros diferenciados, mas também acesso a benefícios exclusivos. Com a mudança, o Citi passa a dar nome às duas principais casas de entretenimento do país, o Citibank Hall Rio e o Citibank Hall São Paulo, em duas praças estratégicas para o banco”, afirma o presidente do Citi Brasil, Helio Magalhães. Além da adequação visual ao guide de comunicação da marca Citi, a casa passará por melhorias, que incluem reforma na área dos camarotes, para deixá-los ainda mais confortáveis. 

Correntistas e portadores de cartões de crédito Citi usufruem de benefícios e condições especiais, que incluem desconto de 25% em shows que acontecem na casa, pré-venda de ingressos, guichê e entrada exclusivos, vagas de estacionamento reservadas e isenção da taxa de entrega. 

Para Fernando Alterio, presidente da TIME FOR FUN, o novo naming reitera a sólida parceria entre as empresas. “Temos o prazer de contar com esse contrato com o Citi desde a criação do agora Citibank Hall. Há 14 anos, as duas empresas têm trabalhado em sinergia para oferecer os melhores serviços e vantagens e, assim, construir a imagem da mais importante casa de shows da América do Sul”, diz. 



Estrutura – Planejada para receber com todo conforto e tecnologia megashows, musicais da Broadway, óperas e shows ao vivo, a casa é uma das mais modernas da América do Sul. Desde sua inauguração, em setembro de 1999, o público já teve a oportunidade de assistir a grandes produções como Blue Man Group, Stomp, Circo Imperial da China, Lord of The Dance, Carmina Burana, Ballet Nacional de Cuba, Waterwall, entre outros. Grandes nomes da música mundial já estiveram seu palco, como Ringo Starr, Bob Dylan, Donna Summer, Alanis Morissette, Simply Red, Deep Purple, Scorpions, Simple Plan, a-ha, Keane, Sarah Brightman, Megadeth, Hanson, Alejandro Sanz e Laura Pausini.

A casa foi a primeira do Brasil especialmente planejada para receber até sete mil espectadores em pé e 4,8 mil sentados com conforto e segurança. Sua área construída de 15 mil m2 é dividida em quatro setores, sendo três deles com lotação fixa – plateia superior, para 1.820 pessoas, camarotes para 282 e suítes para 440. Além destes, ainda existe a possibilidade da plateia, que oferece mais opções de acomodação. Por conta de seu porte e das inovações tecnológicas de última geração, a casa de shows permite à cidade de São Paulo estar no mapa das grandes turnês internacionais.

Fonte: Assessoria de imprensa T4F

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!