Vivendo do Ócio prepara novo EP para outubro

8:53 PM



Uma das bandas de maior destaque no cenário atual do rock no Brasil, os baianos do Vivendo do Ócio estão se preparando para o lançamento de um novo EP. Com dois discos na bagagem, “Nem Sempre Tão Normal” (Deck / 2009) e “O Pensamento É um Imã” (Deck / 2011), o novo trabalho, intitulado “Som, Luzes e Terror”, estará disponível somente no formato digital a partir do dia 01 de outubro.

Assim como o último álbum, o EP tem a produção assinada por Rafael Ramos e Chuck Hipolitho, do Vespas Mandarinas, e foi gravado entre os estúdios Costella (São Paulo) e Tambor (Rio de Janeiro). “Som, Luzes e Terror” é composto por cinco faixas, todas assinadas pela banda, sendo uma delas em parceria com Fabio Cascadura. As músicas trazem um Vivendo do Ócio com melodias mais sombrias, um pouco mais graves com uma forte presença das guitarras. 

"Esse EP vai ser um esquenta para o 3º disco, sinto que essas músicas refletem bem nosso crescimento, tanto nas ideias quanto no instrumental e o mais legal de tudo é ver as pessoas que curtem nosso som evoluindo junto com a gente." 
– diz o vocalista Jajá Cardoso.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!