Scott Weiland se pronuncia sobre a entrada de Chester Bennington no STP

12:23 AM

Scott Weiland, "Para dizer a verdade, fui pego de surpresa.
E isso doeu". Foto: Facebook

Quando Stone Temple Pilots anunciou a saída do vocalista Scott Weiland em fevereiro (ao ler saída entenda-se como demissão) era evidente que algo estava muito estranho. Agora, o caldo engrossou de vez ao apresentarem Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, como novo frontman  da banda californiana no show anual da rádio KROQ em Los Angeles no último final de semana (18 e 19/05). 

O casamento parece que vai dar certo, bom, pelo aos olhos do guitarrista Dean DeLeo que teceu elogios a cerca do novo vocalista, "o Chester tem uma voz única que nós admiramos há muito tempo. Sabemos que o Linkin Park será sempre a sua prioridade, mas pensamos que seria fixo tentar fazer algo com ele. Conseguimos encontrar um tempo para gravar a canção e estamos muito felizes com o resultado". 

Scott Weiland se pronunciou na sexta-feira, 24/05, em sua página oficial no facebook através de uma carta aos fãs respondendo sobre essa nova "união":

"Uma carta para meus fãs, 

como todo mundo por aí, li sobre minha banda, Stone Temple Pilots, e sobre sua recente performance no fim de semana passado. Para dizer a verdade, fui pego de surpresa. E isso doeu. Mas, a banda que tocou no último fim de semana não era Stone Temple Pilots e foi errado da parte deles se apresentarem como tal.

Primeiro de tudo eles não tem o direito legal de chamá-los STP porque ainda sou um membro da banda. E mais importante, eles não tem o direito ético de chamá-los STP porque é enganoso e desonesto com milhões de fãs que nos seguiram por tantos anos.

Quando estou em turnê solo, nunca é Stone Temple Pilots. É Scott Weiland. Os fãs merecem saber o que estão recebendo.

Como qualquer banda que passou pelo teste do tempo e fez música por mais de duas décadas, STP tem uma química especial - nós quatro juntos fomos maiores do que qualquer um de nós separado. Portanto se meus antigos colegas de banda querem entrar em turnê com um novo vocalista, esta é a prerrogativa deles.

Não dou a mínima pra forma que eles se chamam,  mas não é Stone Temple Pilots. E então eu digo a vocês, nossos fãs. uu verei vocês por aí nesse verão quando estarei excursionando como "Scott Weiland" com minha banda The Wildabout. Mas não desistam do STP. Eu sei. Eu não desisti."

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!