Kiara Rocks grava novo álbum com transmissão no Canal Estúdio Trama

3:26 PM



A banda de rock  Kiara Rocks inicia a gravação do seu terceiro trabalho nos estúdios da Trama. As gravações acontecem entre os dias 14 e 28 de fevereiro e serão exibidas, diretamente, no “Canal Estúdio Trama”, das 16h às 18h.

Formado por Cadu Pelegrini (vocal e guitarra), Anselmo Fávaro (guitarra), Juninho (baixo) e Marcos Grevy (bateria), o grupo é destaque na cena independente. O novo CD conta com um tracklist composto por seis músicas inéditas e novas versões de composições gravadas nos dois álbuns anteriores.

O Canal Estúdio Trama é uma parceria entre o YouTube e a Trama Entretenimento. Primeiro canal em live streaming com 2 horas diárias de música ao vivo, oferece a possibilidade do público ter acesso ao mundo privado do artista dentro de seu ambiente criativo, com performances ao vivo, entrevistas e conversas com a audiência direto dos estúdios da Trama.
  
Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet transmite as apresentações através de dez câmeras HD e todo o áudio transmitido passa pela mesa de som Neve, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros. 

“A Trama Entretenimento foi um dos primeiros parceiros do YouTube no Brasil, tem muita experiência no gerenciamento das ferramentas e potencial da plataforma ao vivo on- demand do YouTube. Estamos muito felizes com o projeto e acreditamos que pode se tornar um lugar para descobrimento de novos talentos da música brasileira com a curadoria de altíssima qualidade da Trama.”, afirma Federico Goldenberg, gerente de parcerias do YouTube Brasil.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!