Impressões sobre Grammys 2013

8:02 PM



Texto: Ingrid Natalie

Enquanto estamos no ritmo do esquindolêlê, neste domingo (10/02) aconteceu o Grammy Awards 2013 em Los Angeles, Califórnia. Não se preocupe! Caso tenha perdido a cerimônia iremos detalhar sobre nossos roqueiros nomeados e, obviamente, os agraciados com o tão almejado gramofone de ouro.

The Lumineers participou em alto estilo mostrando seu folk rock inconfundível com o hit "Hey Ho" presente no álbum de estreia auto-intitulado, não levaram o prêmio na categoria "Melhor Revelação" que estava bem disputada com Alabama Shakes e seria quase uma missão impossível tirar esse gramofone das mãos dos membros do Fun. 

Não era a primeira vez de Jack White no Grammys, porém estreou como artista solo através de seu álbum "Blunderbuss" (2012). A noite não foi muito agradável para o ex-membro do White Stripes, ele não levou nenhum gramofone, mas fez uma apresentação forte e consistente.



Dave Grohl, que levou quase tudo com o Foo Fighters no Grammys 2012, foi escalado esse ano para apresentar a categoria 'Melhor Performance Rock'. Já era esperado que The Black Keys levaria o prêmio de, a música "The Lonely Boy" está estourando nas rádios pelo mundo a fora. Esta categoria estava muito difícil, mas confesso que tinha uma expectativa por "Hold On" do Alabama Shakes por ser uma gravação  extremamente intimista e apaixonante.  The Black Keys ainda saiu com mais 2 gramofones dourados nas categorias "Melhor Canção de Rock" por "Lonely Boy" e "Melhor Álbum" por "El Camino".


The Black Keys, os super premiados da noite. Foto: Spinner.com 
Outra categoria disputadíssima foi de "Melhor Performance de Hard Rock/Metal" os estreantes Halestorm desbancaram nomes consagrados como Megadeth, Anthax e Iron Maiden. A canção "Love Bites (So Do I)" já havia conferido a banda o título de única banda com vocal feminino a atingir a primeira posição nas rádios americanas e agora não resta dúvidas de que o quarteto da Pensilvânia está deixando marcas importantes. Além do fato deste single ser viciante, os 2 álbuns de estúdio "Halestorm" (2009) e "The Strange Case Of" (2012) são muito bem trabalhados.

Sir Paul McCartney não saiu com as mãos abanando não!  Ele ganhou o prêmio de "Melhor Álbum Pop Tradicional" pelo seu novo trabalho "Kisses On The Bottom".

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!