Fall Out Boy anuncia retorno com lançamento de música nova

2:52 PM


                                              Fall Out Boy anuncia retorno com lançamento de música nova

Texto: Audrey Pujol

Foi especulado nas últimas semanas o possível retorno da banda Fall Out Boy e hoje, em comunicado na página oficial da banda no facebook e no site, a banda confirmou a volta aos palcos, com shows já marcados até junho, passando pelos EUA e Europa.

“Uma mensagem de Pete, Patrick, Andy e Joe

Quando éramos crianças, a única coisa que nos entretia por muitos dias era a música. É por esse motivo que inicialmente começamos o Fall Out Boy. Isso não é uma reunião, porque nunca nos separamos. Nós precisávamos nos ligar outra vez e fazer um pouco de música, é isso o que importa pra gente.

O futuro do Fall Out Boy começou agora.

Salvem o rock and roll..."

Além do anúncio dos shows, os fãs também podem assistir ao clipe da música de lançamento do novo álbum, chamada “My songs know what you did in the dark (light em up)”. Sim, voltaram com lançamento de clipe, single e turnê, para deleite dos fãs.

O novo ábum da banda se chama "Save Rock and Roll" e tem previsão de lançamento para o dia 6 de maio. A Save Rock and Roll Tour, por sua vez, já tem shows agendados até junho deste ano e terá início em Chicago hoje mesmo, ainda sem datas para a América do Sul (estamos aguardando ansiosamente, meninos!).

Para maiores informações sobre a Save Rock and Roll Tour, acessem http://www.falloutboyrock.com/

E aí, o que acharam desse retorno?





Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!