Within Temptation inicia turnê pela América Latina com show sold out no México

3:00 PM



O Brasil está em contagem regressiva para receber o dream team do Within Temptation, um dos nomes mais exaltados no atual cenário do heavy metal. O supergrupo holandês já deu início à sua turnê pela América Latina. A apresentação de estréia  aconteceu ontem na Cidade do México com a casa Circo Volador lotada. Os shows no país acontecem em São Paulo (11/02 - Espaço Victory) e Rio de Janeiro (12/02 - Circo Voador).




Os ingressos para a performance na capital paulistana estão em praticamente esgotados. Ainda restam poucas entradas à venda pela internet em  http://darkdimensions.webstorelw.com.br e nas lojas Profecias e Rockland (Galeria do Rock). O preço dos ingressos variam de R$ 80,00 à R$ 120,00.

A banda liderada pela bela vocalista Sharon den Adel vem ao país para promoção do aclamado o álbum "The Unforgiving". Este trabalho foi lançado no mercado europeu via Sony Music, a e via Roadrunner Records nos EUA, Reino Unido, Irlanda, Japão e Austrália e, já vendeu cerca de 12,000 cópias nos EUA em sua primeira semana de lançamento e estreou na n° 50 posição na Billboard.

"The Unforgiving" é baseado em uma HQ escrita pelo roteirista Steven O'Connell (BloodRayne ,Dark 48) e ilustrações de Romano Molenaar (Witchblade, Darkness, X-Men) para desenhar os personagens e cenários.

Com 15 anos de carreira, o Within Temptation já lançou cinco álbuns de estúdio e participou dos principais festivais de Rock/Metal do Mundo. Atualmente, a banda é dos nomes mais exaltados na Europa, alcançando o top 10 nas paradas de diversos países como Suécia, Alemanha, Suécia, Finlândia, Portugal e Bélgica.

Vale a pena lembrar que, a promoção no Twitter ainda está rolando. Os fãs interessados em conhecer os integrantes do Within Temptation devem seguir a @darkdimensions_ e twittar a seguinte mensagem: “@darkdimensions_, sou alucinado (a) pelo Within Temptation e eu quero muito conhecê-los! #WTemSP!”. Os 10 seguidores com o maior número de mensagens retuitadas vão ficar frente a frente com todos os integrantes do grupo no dia do show. O resultado sai no dia 9 de fevereiro. Importante: para ter direito ao meet & greet, o (a) fã vencedor (a) já deverá ter o ingresso do show.

Já a promoção no Facebook consiste em adicionar o perfil http://www.facebook.com/shows.brasil e compartilhar o flyer do show. Os 10 fãs que tiverem suas ações mais vezes encaminhadas ganharão o disco. O resultado saí dia 8 de fevereiro. A retirada dos CDs ocorrerá no dia do show. Vale a pena lembrar que a promoção só é válida somente para quem já tem ingresso do show. O flyer do evento está disponivel em http://migre.me/7JxsA.

A turnê do Within Temptation é a seguinte:
Fev 02 - Circo Volador - Mexico City, Mexico
Fev 04 - El Teleférico - Quito, Equador
Fev 07 - Centro Convenciones Maria Angola - Lima, Peru
Fev 08 - Teatro Caupolican - Santiago, Chile
Fev 10 - Teatro Flores - Buenos Aires, Argentina
Fev 11 - Espaço Victory - São Paulo, Brasil
Fev 12 - Circo Voador - Rio de Janeiro, Brasil

Confira a mensagem da vocalista Sharon den Adel ao público: 


Links relacionados:
http://www.within-temptation.com
http://www.facebook.com/wtofficial
http://www.myspace.com/withintemptation
http://www.youtube.com/wtofficial
https://twitter.com/WTofficial
http://darkdimensions.com.br
http://www.overload.com.br
http://theultimatepress.blogspot.com

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!