Shadowside lança novo álbum no mercado asiático

5:07 PM



O sucesso de "Inner Monster Out", considerado pelos principais meios de comunicação do Brasil como um dos melhores discos lançados em 2011, chegou do outro lado do Mundo. A banda Shadowside acaba de assinar contrato com a gravadora japonesa Spiritual Beast. O lançamento deste trabalho acontece no próximo dia 14 de Março, e vai chegar às lojas do Japão, Hong Kong, Taiwan, Coréia do Sul e China.

"Estamos extremamente animados pelo lançamento do álbum no mercado asiático! Esta noticia não poderia ter vindo em um melhor momento para nós! O disco acaba de ser lançado no Brasil com muito sucesso, nós adoramos este trabalho, pois é exatamente o que estávamos buscando: um álbum de Metal, cheio de energia, direto, pesado, porém melódico. Estamos muito orgulhosos de ingressarmos no cast da Spiritual Beast e esperamos que todos possam gostar do Inner Monster Out tanto quanto nós e nossos brasileiros já gostam!", declarou Dani Nolden, que recentemente foi eleita a melhor vocalista feminina do Brasil em votação pública no Whiplash.



A edição japonesa de "Inner Monster Out" terá duas faixas exclusivas no tracklist: a inédita Vitual Pain e a cover de Ace of Spades, do Motörhead.



01. Gag Order

02. Angel with Horns
03. Habitchual
04. In the Name of Love
05. Inner Monster Out (feat. Björn "Speed" Strid, Mikael Stanne, Niklas Isfeldt)
06. I'm Your Mind
07. My Disrupted Reality
08. A Smile Upon Death
09. Whatever Our Fortune
10. A.D.D.
11. Waste of Life
12. Ace of Spades (Motörhead cover)
13. Virtual Pain

O terceiro registro fonográfico da Shadowside foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional do disco, traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a cantora Dani Nolden.

Recentemente, a Shadowside foi confirmada como uma das atrações do festival Metal Open Air, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril, em São Luís. O evento contará com grandes nomes do metal nacional e internacional como Anthrax, Blind Guardian, Exodus, Megadeth, Symphony X, Venom, Almah, Andre Matos, Hangar, Korzus, Matanza, Shaman, Torture Squad e muitos outros.

Além disso, a banda faturou o prêmio "Banda do Ano - categoria Heavy Metal" durante a terceira edição do Prêmio Rock Show 2011. O "Prêmio Rock Show" é uma das premiações mais importantes da música brasileira e tem como objetivo fortalecer cada vez mais a cena do rock, além de ser uma vitrine para o resto do Brasil.

O videoclipe de "Angel with Horns", primeiro single do novo disco, superou a marca de 114 mil views no Youtube. O expressivo número de visualizações fez com que o material figurasse recentemente entre os vídeos mais vistos, mais comentados, melhor avaliados e "favoritados" do site. 

Confira o clipe e diversos outros vídeos do grupo em turnê pela Europa em: http://www.youtube.com/ShadowsidePress7.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!