E o groove continua...

2:41 PM


Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

A zona leste de São Paulo está crescendo cada vez mais na questão de promover a cultura. Todos sabem que é a região da capital paulista mais carente nesse sentido, mas aos poucos essa realidade vai mudando conforme novos centros culturais vão surgindo.

Nossa equipe teve o privilégio de visitar a "Fábrica de Cultura de Sapopemba" neste último domingo (15/01), ainda novinha em folha, foi inaugurada em junho de 2011 pelo governador Geraldo Alckimin.
Mais privilégio ainda foi ver os amigos do Coyotes Califórnia se apresentarem no palco do teatro da Fábrica de Cultura em seu primeiro show de 2012. Essa performance fez parte do evento "Locomotiva Itinerante" realizada pela Luart Produções Artísticas, e o melhor de tudo é que foi gratuito.

A banda se sentiu muito a vontade e o retorno não poderia ter sido diferente, foi com muita intensidade, peso e claro o funk e groove que sempre continuará sendo a presença mais forte. O setlist foi marcado por músicas do trabalho "Hello Fellas" (2011) e alguns covers, mas o ponta pé inicial foi com uma introdução de jazz seguido pela pesada "Como Se Fosse" e "Apenas um Rapaz", teve aquele momento mais calmo e de reflexão com "Under The Bridge" e "Velho Lar", teve também "Miss Sexual" sempre dedicada as mulheres e que nunca pode faltar nos shows, o hardcore com um toque de groove com a música "She's calling you" (cover da banda Bad Brains) e show fechou em alto estilo com a faixa título do álbum "Hello Fellas".

Depois de terminarem literalmente suados a banda agradeceu a produtora Luana, equipe da Fábrica de Cultura Sapopemba e contaram que CD físico de "Hello Fellas" deve chegar em fevereiro nas lojas (ansiedade de verdade por este CD).

Veja 2 vídeos que gravamos do show:




SETLIST
- Jazz (intro)
- Como se Fosse
- Apenas um rapaz
- O Poder
- Menos cinco igual a oito
- Obra de Arte
- Grande Dia
- Under The Bridge
- Velho Lar
- Não se Importe e Dance
- Miss Sexual
- She's calling you
- O Conto My Way
- Hello Fellas

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!