Um single pra chamar de NOSSO!

10:05 PM

É com muita alegria e 'excrusividade' que o site oficial brazuca do RHCP deu a seguinte noticia:  Uma boa notícia aos fãs brasileiros...
Vocês pediram e foram ouvidos. Informamos, com exclusividade, que Did I Let You Know será single aqui no Brasil.

Foram vários pedidos através de comentários aqui no site, no Facebook do RHCP Brasil, no Facebook da Warner Music Brasil, além de ter sido a música mais pedida na enquete feita aqui no site por um período de 3 meses.
A relação da banda com o Brasil ficou muito mais estreita após esses últimos shows no Brasil em que eles tiveram um bom momento com sua família, com os fãs e se divertiram nos shows. Então a opinião de vocês não poderia passar em branco e foi levada em consideração. Comemore, é um single do RED HOT CHILI PEPPERS pra chamar de nosso.






Mais informações (e uma brincadeira lá envolvendo a 'Mosca-que-pousou-na-pílula-do-I'm-with-you) no site: http://www.redhotchilipeppers.com.br/newspepper/2011/12/os-fas-pediram-e-brasil-ganha-single-exclusivo-do-rhcp/

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. Ana Cláudia14/12/11 10:20

    Chico Science está dançando o Maracatu Atômico na sua tumba com essa notícia. Uma banda americana se inspirando no afro beat, e lançando single exclusivo só pro Brasil... Que lindo!!

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!