Muita empolgação e vitalidade foram as marcas do show Aerosmith em SãoPaulo

10:42 PM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Colaboração: Marília Fonseca





Aerosmith supera qualquer adversidade e faz outra apresentação memorável na terra da garoa. 
Créditos da foto: Marília Fonseca


O FRS teve a ajuda da jornalista Marília Fonseca, que juntamente com 32 mil pessoas, aguentou o frio e principalmente a chuva para assistir o Aerosmith que voltou  São Paulo neste último domingo (30/10), desta vez no palco da Arena Anhembi, em pouco mais de 1 ano para a turnê  "Back On The Road".

O show começou às 20:18 (cerca de 15 minutos de atraso), mas toda a ansiedade terminou quando começaram com "Draw The Line", "Same Old Song And Dance" e "Mama Kin", músicas dos primeiros discos da banda.

Steve Tyler chegou de óculos escuros tentando esconder o olho roxo depois do tombo recente dentro do quarto de hotel em Assunção, no Paraguai, mas esse era um detalhe mínimo detalhe diante da energia, empolgação e físico que de fato não condiz com alguém já na casa dos 60 anos de idade. Outro destaque na performance de Steve Tyler foi a interatividade que ele teve com os público, ele cantou quase o show inteiro na ponta da rampa que vinha do palco até a metade da pista VIP.

Todos os músicos fizeram os devidos solos, porém o solo que causou mais furor foi o super solo do batera Joey Krammer que após jogar as baquetas começou a bater com as mãos e a cabeça.

Um momento um tanto excêntrico foi quando Steve Tyler pegou uma boneca inflável de um fã e perguntou pra ele "Is this your girlfriend?" , momento de comediante de stand-up eu diria.

17 músicas e aproximadamente 2 horas de uma apresentação cheia de vitalidade e carisma ainda mais depois da banda ter atendido o pedido de fãs, que levaram cartazes solicitando a música "Angel". O show terminou às 22:10 com a música "Train Ketpt A Rolling" cover do jazzista Tiny Bradshaw.

Abaixo segue todo o setlist:

Draw the Line
Same Old Song and Dance
Mama Kin
Janie's Got A Gun
Livin' on the Edge
Rag Doll
Amazing
What It Takes
Last Child
Combination
I Don't Want To Miss a Thing
Cryin'
Sweet Emotion

Encore 1:

Dream On
Love in an Elevator
Walk This Way

Encore 2:

Angel
Train Kept A-Rollin'

Posts Que Talvez Você Goste

3 comentários

  1. nanasparks1/11/11 06:00

    Nuuussss...inveja de quem foi!!! Com um setlist desse até eu surtava!!!!!

    ReplyDelete
  2. Ana Cláudia2/11/11 19:44

    Por isso eu acho que se tivessem convidado o Aerosmith no lugar do Guns'n'Roses, a história do Rock in Rio 4 teria sido mais feliz.

    ReplyDelete
  3. nanasparks2/11/11 20:39

    Concordo! Seria muito mais dygno e o show começaria NA HORA!

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!