Maggie dançando na chuva!

4:40 PM





Os fãs dos Chili Peppers (todos sabem que todas da equipe FRS se incluem nessa) devem estar muito ansiosos pelo dia 30 de Agosto, data do lançamento do novo disco "I'm with you". Mas antes puderam apreciar nesta quarta-feira (17/08) o lançamento do clipe do single "The Adventures Of Raindance Maggie" . 


A propósito, o single chegou ao topo da Bilboard semana passada fazendo com que a banda chegasse ao triunfo de serem os únicos com mais singles em primeiro lugar na história do ranking ‘Modern Rock’ com 12 singles no total.


Pois bem, vamos ao clipe agora, este foi gravado em Los Angeles na Califórnia, enquanto a banda fazia um show surpresa, em uma cobertura de um prédio em Venice Beach, aos pedestres que rapidamente paravam para assistir ao show surpresa.


Grite de alegria: "Finalmente saiu o clipe "The Adventures of Rain Dance Maggie" do Red Hot Chili Peppers - O primeiro do tão esperado disco "I'm with you"!


Escolha o link de sua preferencia e assista em 9450396039603 mão! (porque já devem ter postado em outros cantos):


Claro, no site oficial da banda: http://redhotchilipeppers.com/ ou nos links da  MTV ou no Terra


Não esquecendo que dia 30 de Agosto você poderá ver as pimentas na grande tela, eles estarão transmitindo uma apresentação especial aonde todas as músicas do I'm with you serão tocadas ao vivo. E digo por todos que cada vez mais a ansiedade vai aumentando pela vinda deles dia 21 de setembro!


Créditos: Comunidade Anthony Kiedis do Orkut

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. meninavelha17/8/11 18:22

    Nanda tem algum problema com os links, todos eles estão direcionando a páginas do orkut e eu não consigo acessar...

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!