Pitty lança novo DVD no Citibank Hall em Sampa!

1:43 PM


Por: Helena Lucas (@Ameninavelha ) e Ingrid Natalie (@ingridnatalie)




[caption id="attachment_2622" align="aligncenter" width="490" caption="Pitty no Citibank Hall 11/06 foto por Celso Akin/Agnews"][/caption]

No último sábado, dia 11 de junho de 2011, a banda Pitty apresentou-se no palco do Citibank Hall para o lançamento do DVD “Trupe Delirante no Circo Voador”.


Pontualmente às 22h36, a cantora Pitty acompanhada por Joe (baixo), Martin (guitarra), Duda (bateria) e por Brunno Cunha (teclado) deu abertura ao show com a música “8 ou 80” do mais novo trabalho em estúdio “Chiaroscuro”, emendando com “Fracasso” do mesmo álbum. “Memórias” sucesso que está no 2º álbum “Anacrônico” foi, de longe, a canção mais acompanhada pela platéia com faixas etárias variadas. No meio da música, a exaustão de Pitty foi tanta que o microfone foi ao chão – a cantora aproveitou para lançar a frase “As coisas caem, sabia?”, fazendo assim o seu primeiro contato oral com o público. Em “Água Contida” a cantora recebeu no palco a presença do violinista Hique Gomez (banda Tangos e Tragédias), que inclusive arriscou alguns passos de dança juntamente com ela.


A reação do público feminino ao tocar a música “Desconstruindo a Amélia” foi impressionante . Com a bandeira do movimento LGBT hasteada, principalmente meninas tiraram a blusa na hora do refrão e ficaram agitando-as ao ar, cantando a plenos pulmões. A música cabe perfeitamente com o discurso de destruir a política patriarcal, onde a mulher é obrigada a ser calada; a geração de hoje desconhece o silêncio e o “voto de silêncio”. A própria Pitty, dado um momento de pausa, tambem comentou sobre a internet ser um meio democrático, pois assim ela tem acesso aos admiradores sem ajudas intermediárias.


Nada conteve a energia do público e a apresentação seguiu com alguns hits clássicos como “Anacrônico”“Admirável Chip Novo” e“Máscara” que com certeza fez muitos que já se aproximam da casa dos 30 lembrarem da adolescência. Neste momento também teve uma singela homenagem com “Parabéns a Você” em versão rock’n’roll ao baterista Duda que completou 35 anos de vida no próprio dia do show!


Assim como no DVD ela também apresentou a nova música intitulada “Comum de Dois” que já é mais dançante.


Um show de 1h30min sem pausa, cheio de energia e hardcore foi o que Pitty e sua trupe delirante nos ofereçam e o público saiu muito satisfeito com a performance. A cantora agradeceu os fãs presentes e aproveitando a deixa da música “Me adora” fez uma graça falando “Ah, vocês falam isso pra todas!” deixando o palco a meia-noite.


SET LIST SHOW 11/06/2011
1. 8 ou 80
2. Fracasso
3. Memórias
4. Água Contida
5. Desconstruindo Amélia
6. Emboscada
7. Só Agora
8. Medo
9. Trapézio
10. Todos Estão Mudos
11. Comum de Dois
12. Se Você Pensa
13. Só de Passagem
14. Anacrônico
15. Máscara
16. Admirável Chip Novo
17. Pulsos
18. Me Adora



Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!