Dá-lhe mês de setembro!!!

11:55 AM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)


Parece que o mês de setembro será mesmo espetacular! Algum tempo atrás o jornalista Gabe Simas havia postado em seu twitter que o Pearl Jam viria ao Brasil no 2º semestre de 2011 e as fontes dele pelo visto estão certas.



Em entrevista ao portal argentino El Cronista, o diretor da produtora de shows Time For Fun (T4F) na Argentina confirmou que o grupo fará shows no Chile, na Argentina e no Brasil em setembro. Fernando Moya, que dirige a filial argentina da empresa responsável pela recente turnê do U2 na América Latina, a T4F, divulgou ainda que, além de Pearl Jam, o cantor e guitarrista inglês Eric Clapton e a banda americana Aerosmith farão shows no Brasil no mesmo mês. Moya não confirmou se serão apresentações individuais ou parte de algum festival, como o Rock in Rio.


A última passagem do  Pearl Jam em terras tupiniquins foi em 2005. Eric Clapton, cultuado como um dos maiores guitarristas de todos os tempos, fez show no país em 2001.  O Aerosmith realizou uma turnê latina, incluindo show no Brasil, em 2010.


Fonte: Veja

Posts Que Talvez Você Goste

2 comentários

  1. Pena que eu moro no interior do Nordeste, se não eu iria ver Eric Clapton e Aerosmith tbm

    ReplyDelete
  2. nanasparks15/4/11 06:13

    Ou somos MUITO sortudos ou estamos MUITO fodidos! Não há grana que aguente tudo isso...T_T

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!