Dicas de saúde com Dr. Ozzy Osbourne

6:49 PM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)


A Rolling Stone convidou Ozzy Osbourne para participar de uma coluna de saúde no site da revista aonde os leitores fazem perguntas sobre saúde. O quadro chama-se "Ask to Dr.Ozzy".


Difícil imaginar o Madman que já usou tantas drogas e passou por diversos problemas de médicos esteja dando dicas de saúde, mas fato é que na realidade ele ensina o que não se deve fazer.


Em seu primeiro texto para a Rolling Stone, Ozzy dá conselhos a um leitor havaiano que deseja parar de beber cerveja e emagrecer, além de um fã de Los Angeles, que está preocupado com o filho que vê pornografia na internet.


O cantor também dá orientações a um turco, que sofre de vertigem. "Vá para a cama, beba água, então levante e ande em círculos por algum tempo. Se você ainda se sentir tonto, me avise", disse Ozzy. Ele contou que já foi a um médico reclamar de vertigem, quando ouviu a seguinte resposta: "Senhor Osbourne, o problema, pelo que eu estou vendo, é apenas que o senhor está muito, muito bêbado".


O ex-vocalista do Black Sabbath já vinha escrevendo dicas de saúde  no jornal inglês Daily Star. Segundo ele a idéia surgiu apartir do fato de ele não entender como pode estar vivo após vários anos de abuso de drogas e álcool, depois de tantas idas ao médico ele se sente confiável em contar da sua experiência e como ele superou as infermidades.


Fonte:


http://www.kissfm.com.br/noticias

Posts Que Talvez Você Goste

2 comentários

  1. meninavelha19/10/10 19:45

    Mew, ele pode dar todas as dicas de saúde do mundo, ele contraiu o vírus HIV por 24h!! hahaha

    ReplyDelete
  2. nanasparks20/10/10 21:12

    Ozzy poderia ser o meu psicologo...

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!