Dicas de como curtir um show de rock de grande escala

2:15 PM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)

Essa semana está repleta de shows principalmente em São Paulo. Bon Jovi desembarca em terras tupiniquins nesta quarta-feira (06/10) para uma única apresentação no estádio do Morumbi e 2 dias depois é a voz dos canadenses do Rush tocando no mesmo palco e dia 10 o power trio se apresentará no Rio de Janeiro na Praça da Apoteose.


E haja red bull para aguentar essa maratona. No feriado ainda teremos o festival SWU na fazenda Maeda em Itu com a presença de vários artistas nacionais e internacionais com destaque para Rage Against The Machine (pela primeira vez no Brasil), Pixies, Incubus, Queens of The Stone Age e Linkin Park.


Para aguentar e aproveitar todas essas apresentações é necessário primeiramente economizar MUITO dinheiro (quase fizemos crediário esse ano), mas sobretudo ter muita disposição e para isso você não precisa dançar o créu.


Aqui seguem algumas dicas para você curtir bastante a sua banda favorita e ter uma lembrança para levar eternamente:


- sempre compre seu ingresso antecipadamente de preferência no primeiro dia de abertura da venda.


- não se afobe! Não precisa chegar uma semana antes pra pegar um bom lugar, descanse e se alimente bem antes da véspera do show para você ter energia.


- NUNCA se esqueça de levar uma capa de chuva, pois mesmo se não chover ela serve como blusa se caso esfriar.


- para as meninas: NÃO CARREGUEM BOLSAS ENORMES! Além de ser uma pertubação na hora de passar na vistoria não ajuda em nada quando toca aquela música aonde todo mundo pula junto.


- para chegar o mais próximo possível do palco NUNCA atravesse pelo meio, nunca dá certo. Sempre vá pelas laterais e aos poucos vá se infiltrando conforme o pessoal for pulando.


- sempre marque um ponto de encontro com seu grupo logo ao chegar no lugar do show. Caso alguém se perca já sabe o local combinado.


- se possível leve uma barra de cereal dentro do bolso da calça porque após o show a larica é grande.


Todas as dicas já foram testadas e comprovadas por nossas redatoras, esperamos que possa auxiliar você também e UM BOM SHOW!


=)



http://femalerocksquad.wordpress.com/2010/10/06/revelados-os-precos-do-show-de-paul-mccartney-em-sp/Po

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. meninavelha6/10/10 20:03

    Devemos fazer um post de como curtir um festival, hein! SEXTA TA CHEGANDOO

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!