Anthony Kiedis não quer músicas do RHCP no seriado "Glee"

10:51 AM

 




[caption id="attachment_873" align="aligncenter" width="208" caption="Músicas do RHCP pra TV??? Nem a pau, juvenal!"][/caption]


O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, revelou que não gostaria de ver as músicas de sua banda no seriado musical “Glee”, da Fox.



Segundo o blog de Perez Hilton, Anthony Kiedis assistiu a um capítulo de “Glee” e não se empolgou muito com o seriado. “Nada contra ‘Glee’ ou qualquer um desses programas tipo ‘American Idol’. Músicas são queridas e estão em nossos corações, não faria sentido vê-las em um formato para televisão”, afirmou o vocalista do Red Hot Chili Peppers.


A segunda temporada de “Glee” estreia no dia 21 de setembro nos EUA.


 


fonte: - http://perezhilton.com/tag/anthony_kiedis/ - -http://www.abril.com.br/blog/series-tv/2010/09/anthony-kiedis-nao-quer-musicas-do-red-hot-chili-peppers-em-glee/

Posts Que Talvez Você Goste

2 comentários

  1. Será que a grana não foi alta ou foi por opinião mesmo?

    ReplyDelete
  2. nanasparks15/9/10 20:25

    eu acredito que tenha sido mais por opinião mesmo! dos integrantes da banda o AK é o mais "chatinho" quando se trata de liberar as músicas, videos, trabalho ou o que quer que seja da banda, pra midia!

    Eu nem gosto tanto assim de Glee, então posso até dar razão a ele! Alias, talvez ele esteja traumatizado com "covers" em geral, pq um tempão atrás um grupo chamado "All Saints" fez uma versão pop-chiclete de "Under the Bridge" e que ficou uma bosta! Na época ele até comentou que o grupo tinha distorcido completamente o sentido da música e tals...(até pq a música era sobre algo pessoal da vida do AK, sobre o tempo que ele usava drogas e se sentia sozinho)

    mas enfim...quando a situação do RHCP tiver apertada, talvez ele mude de idéia hahahahaha...

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!