Timothy Drury deixa o Whitesnake

8:58 PM

[caption id="attachment_839" align="aligncenter" width="275" caption="Timothy Drury - "Aprendi muito com David Coverdale""][/caption]

"Por sete anos eu tenho sido sortudo o bastante para viajar pelo mundo, tocar e cantar com o meu coração e dividir o palco com David Coverdale como parte do Whitesnake.

Aprendi muito com David Coverdale e esta experiencia, sobre seguir seu coração, ser autentico e nunca deixar o medo dominar aquele que persegue o seu destino.

Mais do que nunca, eu vejo o valor de como eu posso me expressar como compositor, produtor, fotografo, cantor...como um artista. Este é o porquê do meu adeus que digo a todos vocês agora, para perseguir alguns projetos muito importantes e criativos, que foram fermentados há algum tempo.

Venho me preparado para minha primeira exposição de fotografia, em Winfield Gallery, em Carmel, aonde irei realizar minha música cinematografia (em off: sei lá oq isso significa, sou pior que Google Translator) e projetar minhas imagens e video nas telas. O evento acontecerá como parte do festival de arte e filme de Carmel, dia 06 de Outubro até dia 10. " (Timothy Drury)

O Vocalista do Whitesnake, David Coverdale, diz: "Nós estamos tristes por perder um membro valoroso da banda, mas nós entendemos, apoiamos e sinceramente desejamos ao Timothy todo sucesso em sua carreira solo e o agradecemos por uma ótima e divertida jornada juntos"

fonte: www.whitesnake.com

............................................................................

Quem é fã da banda ou já acompanha a algum tempo já deve saber que o Whitesnake é que nem a casa-da-sogra: um entra-e-sai de integrante que só quem é fã mesmo tem a dedicação de "memorizar" o nome de todos os que já passaram e ainda virão! Enfim, até onde sabemos, a banda ou melhor, David Coverdale ainda não tem como prioridade arranjar um tecladista com urgencia...e os que nem esperaram o "defunto esfriar" e já foram mendigar vaga, tb já foram avisados


Mas que venha o próximo tecladista, seja lá quem for...

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!