Vamos mudar algo juntos?

1:34 AM

Por: Ingrid Natalie e Fernanda Cristina


É isso ae, galera..a Copa acabou, a gente se f..., massss...como de costume todos nós sabemos que não para por ai! Depois de todo aquele pseudo-patriotismo que só o futebol causa (já tirou as bandeiras da janela da sua casa?) Agora são as eleições que batem a porta!


Nem precisa dizer nada, aposto que vc já revirou os olhos e pensou “vish...ah..foda-se! Ninguem presta mesmo! Alias, Eleição só serve pra foder a programação da TV” (bom...isso tem lá o seu lado verdadeiro...não vamos dizer que é a melhor coisa do mundo ter aquele programa interrompido pra passar horário político.)


Muitos (entenda-se: quase todos) acabam escolhendo seus candidatos ao acaso! “Sortear” uma carinha bonita, votar pq achou panfleto do cidadão “bonitinho”, ou pq gostou do “adesivo” que deram por ai,ou pq o candidato passou distribuindo “camiseta-e-sandalia” , ou até mesmo o bom e velho: “pq de todos ele é o menos ruim”...Pode confessar, vc alguma vez já pensou parecido, não é??? (Acho que todo mundo já teve um histórico semelhante... algo com “ah, não sei em quem votar pra tal cargo, vou escolher esse aqui pq ai eu me livro disso!”)


Claro que infelizmente não é assim que as coisas funcionam, darlings! Queiram ou não, qualquer decisão que nós tomarmos, haverá uma conseqüência! E isso se aplica muito bem á época das eleições! Pode parecer um pouco difícil (e realmente é, ainda mais com o “belo” histórico de políticos que nós temos), mas vamos tentar escolher um candidato pelo plano de trabalho dele e não por causa de uma ideologia partidária, por que alguém indicou ou porque é o que tem a maior chance de ganhar.


Lembre-se, não vamos poder reclamar se o político é um ladrãozinho filha da puta se fomos NÓS (E isso inclui você também! E nem adianta ficar olhando pro lado ou abrindo a janelinha do Orkut pra “fugir”, a gente sabe de tudo!!!) que colocamos o bendito lá! Assista aos debates, veja o horário político, visite o site dos seus candidatos, sobretudo seja um eleitor ATIVO (e não uma passivona que deixa aquela cambada foder com sua cidade, seu estado e com o país)


Nós do Female Rock Squad não queremos fazer nenhuma graaande revolução e deixamos bem claro que o U2 (haha) não está nos pagando pra fazer comício aqui! Massss... Esperamos pelo menos servir de inspiração para quando a sua hora de entrar na sessão eleitoral chegar e vc apertar aqueles números, vc saiba REALMENTE o que está fazendo!


Female Rock Squad – Trabalhando pelo bem da sociedade Rock’n’Roll!


1º debate na BAND nesta quinta-feira (05/08) ás 22hrs!






Posts Que Talvez Você Goste

2 comentários

  1. thais kiedis3/8/10 10:47

    Nossa como esse layout novo ficou lindo!!! Parabébs meninas!
    Sobre esse debate, eu quero ver mais propostas de governo e menos acusações e tentativas de puxar o tapete dos outros.
    O eleitor brasileiro não é burro não!

    bjus

    ReplyDelete
  2. Mario Hassik4/8/10 00:32

    Ótimo post Girls!!!!
    temos que ser coerentes ao máximo para evitar que meia dúzia de fdp f@#$ com nosso pais/cidade/bairro!!!

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!