O rock na telinha

5:12 PM

Por:  Ingrid Natalie (@ingridnatalie)


What's up rockers!? Na TV não temos tanto programas que abordam o rock como tema central, mas como pra tudo na vida há excessões queremos deixar sugestões de 2 programas muito bons e com uma dinâmica bem interessante para assistir. Infelizmente ou felizmente eles estão apenas para os canais fechados.


O primeiro é That Metal Show da VH1 , que traz tudo sobre hardrock e heavy metal. Ele é apresentado por Eddie Trunk (um jornalista renomado de Nova York e especializado em rock), Jim Florentine e Don Jamieson e transmitido de segundas e sextas, às 21h; terças, às 0h; quartas e sábados, às 22h. Toda semana há um entrevistado diferente e além disso tem os quadros "Stump The Trunk" ou como traduziram "Detonando o Trunk" aonde a platéia testa os conhecimentos de Eddie Trunk sobre rock'n'roll e o debate sempre com assuntos polêmicos e relevantes.


Aqui segue uma amostra:








Para ver mais vídeos: http://www.vh1classic.com/browse/video/109196/That_Metal_Show/index.jhtml

O outro programa é Rock Estrada transmitido pelo Multishow, que traz um pouco do cotidiano de bandas novas. Viagens pra shows, a amizade entre os integrantes das bandas e alguns obstáculos no meio do caminho.


Para esse fica uma ressalva. Tem uns episódios que não vale a pena ver (nem preciso citar nomes né), pois são de bandas que para nós do blog não deveria nem estar na mídia, mas em compensação tem documentários com bandas muito boas como Raimundos, Detonautas, Glória, Dead Fish e Pitty.







Espero que tenham gostado das dicas.


See ya folks!!!

Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

  1. nanasparks17/8/10 17:16

    eu gosto do "That Metal Show" =D

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!