A Donzela de Ferro mais forte como nunca!

3:25 PM


E a Donzela de Ferro continua provando sua grande importância dentro do heavy metal. O mais recente albúm da banda The Final Frontier é sucesso de venda na Europa , sendo o álbum  mais vendido na sua semana de lançamento.


Nos Estados Unidos, a banda alcançou a melhor marca de sua história, até agora, alcançando o 4º lugar na lista dos mais vendidos da revista Billboard. The Final Frontier também está em primeiro na Alemanha, Áustria, Suécia, Noruega, Finlândia e Nova Zelândia. O grupo ainda aparece em 2º entre os mais vendidos na Holanda e Austrália, em 3° na Irlanda e 6° na Bélgica.


The Final Frontier é o 15° álbum da banda e é alvo de muitos elogios e críticas pelos fãs mais conservadores, que dizem que não há nada inovador nas músicas novas, mas algo inegável é que continua trazendo a mesma qualidade ímpar do Iron Maiden o baixo trimbado e impecável de Steve Harris, os solos de guitarra e a voz inconfundível de Bruce Dickinson e vale MUITO a pena ouvir. Os 2 singles lançados foram Eldorado e The Final Frontier, 2 músicas muito bem trabalhadas.


Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)


Fontes:

G1

Kiss FM

Whiplash

Posts Que Talvez Você Goste

8 comentários

  1. isso ai, não ficou o bixo esse CD mas iron é iron!
    \m/

    ReplyDelete
  2. Não gostei do album, iron esta virando Dream Theater, muitas musicas compridas e repetitivas, ouvindo Avalon achei que meu player tinha entrado no repet, so pra ver que ainda esta na metade da mesmice!

    ReplyDelete
  3. El Dorado achei bem fraca mas a Final Frontier gostei demais!

    ReplyDelete
  4. De todos os albuns do Iron, esse foi o que menos me empolgou,pois a criatividade e sonoridade dos anteriores esta ha anos luz desse.Muito longas e o inicio de varias delas e muito lento,amo o iron mas dessa vez deixou a desejar mesmo.

    ReplyDelete
  5. O Maiden é assim: você escuta uma vez e acha tudo ruim, isto porque suas musicas são muito complexas, com vários instrumentos solando ao mesmo tempo e letras difíceis. Mas ao escutar mais vezes você fica apaixonado! Cada hora você escuta sons que não tinha percebido antes. Fiquei umas 3 semanas escutando todo o album no carro quando ia e voltava do trabalho. É um album excelente mesmo! Muito, mas muito superior mesmo do que os 3 ultimos. Quem está reclamando, daqui algum tempo se arrependerá do que falaram. Foi assim com vários albuns da banda, como o "7th Son", e que hoje virou um clássico!

    ReplyDelete
  6. ainda não ouvi, mas só de vocÊ pegar um disco novo de inéditas de um artista que você gosta já vale a pena, o Maiden continua na ativa e sempre compondo, sem viver tanto de revival como 99% das outras bandas antigas.

    ReplyDelete
  7. Very interesting post, in wait behind the visit, greetings
    Do not forget blogwalking

    ReplyDelete
  8. [...] notícia/matéria mais vista foi: “A Donzela de Ferro mais forte como nunca” [...]

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!